Publicidade
Entretenimento
Vida

Casa noturna festeja aniversário com show do cantor Gustavo Lins

Aniversário de três anos do Lappa, especializada em samba e pagode, contará com 15 atrações. Festa está marcada para o próximo dia 5 de dezembro 17/11/2015 às 12:23
Show 1
Gustavo Lins será a atração nacional da noite de aniversário do Lappa
A CRÍTICA Manaus (AM)

Prestes a completar três anos no mercado em Manaus, o Lappa, no bairro Vieiralves, prepara uma grande comemoração para marcar a data em grande estilo, no próximo dia 5 de dezembro, com cerca de 15 atrações, entre bandas e cantores que se apresentaram na casa ao longo desse período, ao som de muito samba e pagode. A grande novidade será a atração nacional: o cantor Gustavo Lins.

O conceito da festa será para comemorar a conquista de permanecer no mercado de entretenimento de Manaus ao longo desses três anos. “É uma data para ser muito comemorada, por isso queremos unir todos que fazem parte disso, bandas e artistas que animam as nossas programações, garantindo uma diversão de alto nível toda a semana”, disse Raphael Pina.

O ‘Lappa’, que traduz o clima da casa, o Rio de Janeiro, surgiu de um jeito ‘simplista’, um barzinho que tocasse samba e pagode, ritmos adorados pelos amazonenses, mas logo caiu no gosto do público, e em uma semana, toda a programação e até o espaço precisou ser ajustado, segundo lembra Fábio de Sá. “O amazonense ama o Rio de Janeiro e essa foi desde sempre nossa temática, aprimorando e buscando inovações. O mais importante é que buscarmos ter uma casa sólida para se perpetuar, com estrutura fixa que pudesse se tornar referência na noite manauara”, disse Fábio.

Mesmo seguindo para o conceito de casa noturna, Fábio conta que a casa mantém o sistema diferenciado de atendimento com garçons, que permite mais aproximação. Outra diferença é o palco, próximo ao público, levando um clima de aconchego e proximidade com o artista. “O palco próximo, e às vezes, no meio da casa, como fazemos aos domingos, traduz nossa ideia de aproximar o artista do público, deixando-os livre para interação”, afirmou.

Como toda casa noturna, Fábio de Sá, lembra os desafios de manter o local com cinco eventos por semana, cerca de 20 por mês, numa área muito badalada da cidade, que é o Vieiralves. “Nossa semana é de planejar as melhores festas com os melhores artistas de Manaus. Além de se manter no mercado, o Lappa tem feito diferencial de alavancar a carreira e artistas locais, como o Uendel Pinheiro, que hoje é uma das referências da cidade”, disse.

A valorização dos artistas locais também tem sido um dos diferenciais. “O que percebemos ao longo desses anos é que manauara gosta de qualidade e não precisa ser necessariamente ser alguém de fora. Conseguimos ter casa lotada valorizando os artistas do nosso Estado”, ressaltou Raphael Pina.

As novidades e promoções da festa podem ser acompanhadas nas redes sociais do Lappa: fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves. A entrada para o evento será R$ 40. Na semana, o Lappa mantém programações variadas que começam na quarta-feira, com o Forró, e o fim de semana (sexta, sábado e domingo) de muito samba, pagode e sertanejo.

Publicidade
Publicidade