Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Vida

Casa Vhida realiza bazar beneficente no Clube do Trabalhador

O evento, que funcionará das 9h às 19h, colocará à venda móveis, eletrodomésticos, brinquedos e equipamentos eletrônicos



1.jpg A Casa Vhida foi fundada em 17 de dezembro de 1999
16/11/2012 às 08:47

A Casa Vhida, como é conhecida a Associação de Apoio à Criança com HIV (AACH), que atende hoje a mais de 700 crianças e adolescentes – entre bebês expostos ao risco de infecção, pacientes vivendo com HIV e irmãos –, realizará neste sábado, no Clube do Trabalhador (Sesi), um bazar beneficente.

O evento, que funcionará das 9h às 19h, colocará à venda móveis, eletrodomésticos, brinquedos e equipamentos eletrônicos, entre outros, todos em excelente estado de conservação e com valores bastante acessíveis.



O Clube do Trabalhador fica localizado na Avenida Cosme Ferreira, 3295, Aleixo.

História

Com sede no Dom Pedro, a Casa Vhida foi fundada em 17 de dezembro de 1999 por um grupo de profissionais da área da sáude envolvidos no atendimento de crianças portadoras do HIV no Instituto de Medicina Tropical do Amazonas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.