Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Festa

Casal de DJ's Flow&Zeo volta a Manaus

Evento de música eletrônica reúne os melhores DJ’s da cena nacional no sunset a beira do Rio Negro no Tropical Hotel



163297gdsgsd7_66ED5FCA-8063-4C95-A5C7-4F876FF23B23.jpg No amor e na música, casal se apresentará no Rock in Rio 2019. (Foto: Divulgação)
15/07/2019 às 08:40

O projeto "American in the House - Alto Verão”, que acontecerá neste sábado (13) no Hotel Tropical, tem como objetivo unir música, moda e natureza em um único espaço. Por isso, o evento traz consigo os melhores DJ’s da cena eletrônica nacional para comandar a diversão. Entre eles está o casal Flow & Zeo, que juntos somam quase duas décadas de cumplicidade no mundo da música e na vida pessoal. Eles tocam nacionalmente e internacionalmente nos melhores palcos da cena eletro, como Tomorrowland e Rock In Rio.

Marian e Zeo iniciaram a carreira juntos no ano 2000 e até hoje estão lado a lado compartilhando o amor e a boa música pelos quatro cantos do mundo. O laço entre os dois se fortalece a cada dia, influenciado pela beleza da vida. A dupla está em constante evolução e hoje explora o house e o techno como base para a criação de sets dinâmicos, melódicos e cheios de energia, capazes de se comunicar com diferentes públicos. 

União Criativa

A paixão pela música está enraizada nos dois artistas desde muito cedo e isso faz com que a vocação musical vá além das pistas, afinal, suas carreiras de DJ’s e produtores se dividem com a organização de festas pela Kreativ Produções e gerenciamento de sua própria gravadora, a Tropical Beats.
Essa relevância a nível nacional e internacional deve-se especialmente à forma comprometida e engajada com que Marian e Zeo encaram os desafios de uma dura carreira na música. Juntos, eles tocam os projetos de produção musical no estúdio Árvore, finalizado no começo de 2018, e viajam para todos os compromissos do projeto na pista — o companheirismo pode ser apontado como uma das palavras-chave da jornada construída a dois.

Perguntas para
Marian e Zeo
DJ’s

Qual a maior dificuldade de trabalhar como casal?
"A maioria das coisas são positivas... uma dificuldade é separar a vida pessoal do trabalho mas como amamos o que fazemos, tudo fica mais prazeroso".

Vocês tocam muito internacionalmente. Como vêem o cenário da música eletrônica no Brasil atualmente? 
"Consolidado e profissional. Temos ainda o que crescer e aprender, mas sem dúvida a cena brasileira é um dos destaques ao redor do globo".

Essa não é a primeira vez de vocês em Manaus. O que mais gostam de tocar aqui?
"A imersão com a natureza, o clima úmido, a gastronomia e toda a cultura fazem das nossas apresentações em Manaus uma experiência única. Sabemos que podemos ter bastante liberdade nos nossos sets, pois o público é animado e gosta de música boa".

Como funciona o processo criativo de vocês?
"Não temos regras. Tudo depende da onde estamos no momento. Pode se dar início num sonho, numa conversa... surgir a partir de uma outra música, um filme. Bem espontâneo".

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.