Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Casamento de Dani Souza é mantido para este sábado mesmo após acidente de carro

O acidente aconteceu quando o veículo da modelo, que está grávida de cinco meses, se chocou contra um ônibus. “Graças a Deus, está tudo bem com a Dani e com o bebê


08/06/2012 às 15:33

Mesmo depois de sofrer um acidente de carro nesta quinta-feira (7), a modelo Danielle Souza, conhecida como a Mulher Samambaia do "Pânico", vai se casar neste sábado (9) com o jogador Dentinho. A informação foi confirmada ao UOL pelo assessor de imprensa da modelo.

O acidente aconteceu quando o veículo da modelo, que está grávida de cinco meses, se chocou contra um ônibus. “Graças a Deus, está tudo bem com a Dani e com o bebê. Foi apenas um susto. Por ser mãe de primeira viagem, ontem ela foi para o hospital checar se estava tudo ok com bebê. E estava. Ela só não participou do ‘Muito +’ porque a médica pediu para ela fazer repouso”, contou o assessor, referindo-se ao programa apresentado por Adriane Galisteu na Band.

Ele contou que, durante o acidente, Dani bateu o braço, mas não chegou a luxar.  “Não foi nada grave. Foi só o susto. Está tudo certo para o casamento amanhã. Ela está bem ansiosa”, acrescentou ele, contando que a modelo fará o Dia da Noiva no salão do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.

publicidade
publicidade
Homem fica ferido durante acidente de trânsito na av. Constantino Nery em Manaus
Cinco pessoas desaparecem após balsa acertar pilar e derrubar ponte no Pará
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.