Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Buzz

Casamento de Dani Souza é mantido para este sábado mesmo após acidente de carro

O acidente aconteceu quando o veículo da modelo, que está grávida de cinco meses, se chocou contra um ônibus. “Graças a Deus, está tudo bem com a Dani e com o bebê



1.jpg Modelo sofreu acidente nesta quinta-feira(07) , mas passa bem
08/06/2012 às 15:33

Mesmo depois de sofrer um acidente de carro nesta quinta-feira (7), a modelo Danielle Souza, conhecida como a Mulher Samambaia do "Pânico", vai se casar neste sábado (9) com o jogador Dentinho. A informação foi confirmada ao UOL pelo assessor de imprensa da modelo.

O acidente aconteceu quando o veículo da modelo, que está grávida de cinco meses, se chocou contra um ônibus. “Graças a Deus, está tudo bem com a Dani e com o bebê. Foi apenas um susto. Por ser mãe de primeira viagem, ontem ela foi para o hospital checar se estava tudo ok com bebê. E estava. Ela só não participou do ‘Muito +’ porque a médica pediu para ela fazer repouso”, contou o assessor, referindo-se ao programa apresentado por Adriane Galisteu na Band.



Ele contou que, durante o acidente, Dani bateu o braço, mas não chegou a luxar.  “Não foi nada grave. Foi só o susto. Está tudo certo para o casamento amanhã. Ela está bem ansiosa”, acrescentou ele, contando que a modelo fará o Dia da Noiva no salão do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.