Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Celebridades, Internacionais, casamento, Mark Zuckerberg, Priscilla Chan, Facebook

Casamento do fundador do Facebook é "curtido" por mais de 650 mil pessoas

União aconteceu nesse sábado (19), na Califórnia, onde Mark Zuckerberg casou-se com a namorada Priscilla Chan 



1.jpg Registro da cerimônia discreta entre Priscila e Mark, cuja imagem foi postada no Facebook, pelo próprio Zuckerberg
20/05/2012 às 12:11

Um dia após as ações do Facebook terem sido postas em oferta pública (IPO), o que rendeu US$ 16 bilhoes – o equivalente a R$ 32,3 bilhões -, o bilionário dono da maior rede social, Mark Zuckerber, casou-se nesse sábado (19), com a namorada de longa data Priscilla Chan.

A cerimônia aconteceu em Palo Alto, na Califòrnia (EUA).     



A união com Chan foi divulgada pelo próprio Zuckerberg,, em seu perfil no Facebook, no qual postou “casou-se com Priscilla Chan”, além de colocar uma fotografia do casal. Na imagem Mark traja terno e gravata e Priscilla um vestido de noiva.

O post foi “curtido” por mais de 650 mil usuários do Facebbok, até às 9h, desse domingo (20).

De acordo com informações divulgadas pela revista “People”, o casamento teve apenas 100 convidados, e teria sido uma supresa para os mesmos que acreditavam ser apenas uma festa para celebrar a recente colação de grau de Priscilla em Medicina.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.