Publicidade
Entretenimento
Vida

Casas noturnas retornam às atividades com programação especial

Happy hour com música ao vivo, baile de máscaras 'Beija Eu', bandas Livre Prisionero e Alaídenegão no Eleven Bar e Banda do Kabanas Hall são alguns dos eventos marcados para este fim de semana 06/02/2013 às 08:44
Show 1
Bares funcionam normalmente durante o final de semana do Carnaval
Mellanie Hasimoto Manaus, AM

Os bares de Manaus voltam, neste final de semana, com tudo! Depois de se adequarem aos requisitos de segurança e afins exigidos pela Prefeitura, as casas noturnas já liberadas para o funcionamento começam a folia de momo cheias de festas.

No Lappa (rua Rio Mar, 98, Conj. Vieiralves), o agito já começa nesta quinta-feira, dia 7: o happy hour vai ter música ao vivo, com os músicos Adriano Arcanjo e Demian Torres abrindo a noite, seguidos por Samba Du Bom com Laura Abreu.

Já no domingo, dia 10, a casa promove o “Beija eu”, baile de máscaras que começa às 15h. Os passaportes custam R$ 30, e as atrações da noite são Calçada do Samba, Chega de Saudade e uma bateria de escola de samba. O dress code pede o uso do adereço para participar das brincadeiras e promoções que serão realizadas durante a festa.

Mistura

No Eleven Bar (rua Rita Gama Barros, 333, conjunto Kissia, Dom Pedro), a festa também já começa nesta quinta-feira, dia 7, com o R2 Espaço Cult trazendo as bandas Livre Prisionero e Alaídenegão. Na sexta-feira, dia 8, tem o forró Toca da Raposa e, no sábado, 10, a pedida vai ser Nosso Pagode, com Ângelo Márcio e convidados. O Eleven Bar começa a funcionar a partir das 22h.

A Banda do Kabanas Hall (rua do Riacho Ecológico, 682, Tarumã) vai acontecer no sábado, dia 9, a partir das 22h. Com Gang do Forró, banda Meu Xodó, Forrozão Já Kero e o DJ Luciano Mateus nos intervalos, a noite promete ser animadíssima no local. Mais informações podem ser obtidas pelo número (92) 3232-6213.

Sertanejo

Quem curte o sertanejo tem a opção de curtir o sábado de Carnaval no Rancho Sertanejo (av. Professor Nilton Lins, S/Nº, Parque das Laranjeiras). Neste sábado, dia 9, a entrada da mulherada é liberada até as 23h, mas depois o ingresso é apenas R$ 20. O “Batidão Sertanejo” vai trazer Edu Guedes, Breno Marx e a dupla Paulo César & Gustavo em shows imperdíveis.

O clima carnavalesco toma conta do Chapeu Goiano Chopp Car (rua João Câmara, 941, Novo Aleixo, Cidade Nova), a partir das 16h da Terça de Carnaval, 12, O agito do dia fica por conta da mistura de ritmos, com as bandas Azaração & Kurtição, Kelly & Klinger, Os Embaixadores e o DJ Daniel Barreto, fazendo uma mistura imperdível de ritmos. Mais informações pelo número (92) 3239-6385.

O Bal Masqué do Cabaret Night Club (rua Barroso, 293, Centro) também é uma das pedidas para o Carnaval. A festa vai acontecer nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 23h, com um baile de máscaras para ninguém botar defeito – o dono da melhor máscara será premiado em dinheiro.  Vale a pena caprichar! Informações por meio do telefone 8148-4443.

Vale ressaltar que os estabelecimentos foram liberados pelos órgãos competentes para funcionarem normalmente. Em conversa com os empresários, o prefeito Artur Neto reforçou que a fiscalização vai continuar nos locais que envolvam concentração de público.

Publicidade
Publicidade