Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Reinvenção do espetinho

'Catunda's' chega a Manaus e oferece novo conceito de espetinho e bar

Novo espaço funciona de terça a quinta-feira, das 18h às 23h; e de sexta a sábado, das 18h à meia-noite



WhatsApp_Image_2020-07-19_at_07.40.51__1__C66A7E5B-E4C4-4038-8983-9B5A7910B344.jpeg O Catunda's fica localizado na rua Feira de Santana, número 17, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul (Foto: Aguilar Abecassis)
19/07/2020 às 08:28

Espetinho e bar tem tudo a ver com a família para se deliciar com receitas saborosas ou reunir com os amigos para curtir um happy hour depois do trabalho. Ao unir requinte e sofisticação, chega a Manaus o  “Catunda’s Espetinhos & Bar”, que traz um espaço inovador para degustar o tradicional espetinho, bem como na forma de comemorar em boas companhias.

Inaugurado no dia 7 deste mês, o  point  traz um  novo conceito de espetinho e bar, o qual tem uma maneira diferente de apresentar o espeto para a sociedade. Além do prato carro-chefe da casa - carré de cordeiro com geleia de pimenta e hortelã – o cardápio oferece diversos espetinhos inovadores, com uma apresentação que dá água na boca e que é facilmente comprovado na primeira degustação.



“O Catunda’s chega na cidade com um novo conceito de espetinho e bar. Com isso, procuramos trazer uma nova forma de apresentar o espeto para a sociedade, tanto pela qualidade dos produtos oferecidos quanto com um espaço diferente, charmoso e cheio de autenticidade. A proposta é trazer inovação com uma nova roupagem ao espetinho, a começar pela apresentação dos pratos, assim como unir conforto, segurança e autenticidade em um só lugar”, afirmam os empresários Nancy e Fabrício Catunda.  

Sabores repaginados

Dentre os variados cortes de carnes tradicionais e selecionados de espetinhos, o estabelecimento também oferece espetos repaginados, como de camarão, salmão e pirarucu. Dentre os acompanhamentos autênticos é possível encontrar guarnições generosas de baião de dois, arroz com brócolis, vatapá de camarão na panela esmaltada, salada sauté e salada Catundas, farofa de banana frita com camarão na cuia, queijo coalho de entrada, bem como o pão de alho diferenciado recheado de queijo, alho e manteiga, oferecido no espeto e que já se tornou sensação entre o público.

O menu de bebidas também atende a todos os paladares. Além de uma carta de drinks que oferece mais de 15 tipos de opções para se deliciar e curtir com os amigos, o tradicional chopp, uma variedade de cervejas, os vinhos e combos de bebidas (gim, vodka, uísque) também estão disponíveis no cardápio personalizado do Catunda’s. 

Com uma estrutura com design moderno que une conforto, praticidade e sustentabilidade, o estabelecimento oferece ambiente climatizado e também área externa ao ar livre. Com capacidade para receber mais de 100 pessoas, para quem deseja realizar comemorações mais reservadas, o “Catunda’s Espetinhos & Bar” também oferece espaço vip para 20 pessoas e um lounge para até 10 convidados. 

‘Novo normal’

Para garantir a segurança de todos os consumidores e colaboradores devido a pandemia da Covid-19, o estabelecimento está seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos de saúde.

O “Catunda’s Espetinhos & Bar” funciona de terça a quinta-feira, das 18h às 23h; e de sexta a sábado, das 18h à meia-noite. O espaço fica localizado na rua Feira de Santana, número 17, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul. A empresa também já possui filial em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.  

Espaço oferece espetinhos tradicionais e com novos sabores
       

     

 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.