Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cauã estaria separado de Grazi e morando com Ísis Valverde há 15 dias, afirma colunista

Segundo colunistas, o começo do fim do casamento de 7 anos entre um dos casais mais famosos do País foi durante as gravações de uma minissérie, onde Cauã e Ísis vivem um romance. Se for verdade - as partes negam -, o romance extrapolou a ficção 17/10/2013 às 21:56
Show 1
Cauã e Isís estariam vivendo juntos há mais de duas semanas, desde que o ator anunciou a separação para Grazi
acritica.com ---

Uma notícia abalou o mundo das celebridades nesta quinta-feira (17): um dos casais mais cobiçados da televisão brasileira, Cauã Reymond e Grazi Massafera, estariam separados já há 15 dias. O pivô do rompimento de um casamento de 7 anos seria a atriz Ísis Valverde, com quem Cauã já estaria até morando. As informações são do colunista carioca Leo Dias.

Notícias da separação pipocavam na internet e redes sociais há semanas, sempre desmentidas pelo casal. Mas segundo Leo Dias, desde que começaram a gravar a minissérie global “Amores Roubados”, no Nordeste, Cauã e Ísis teriam se apaixonado e dado vida à um affair.

Na volta da viagem, o ator teria procurado Grazi para anunciar a separação e desde então só vai à sua casa para visitar sua filha com a atriz, Sófia, de 2 anos. Neste período, ele estaria morando com Ísis no apartamento da atriz.

Leo Dias ainda revelou, por meio da sua conta no Twitter nesta quinta-feira, que existe um contrato publicitário em vigência que impediria Cauã de assumir a separação. O colunista vai além e afirma que antes deste relacionamento com Ísis, Cauã já teria pulado a cerca pelo menos uma vez. “Grazi Massafera já sabe que Cauã esta com Ísis Valverde. E digo pra vocês, mesmo o casamento não existindo mais, ela está arrasada”, diz o seu último tweet do dia.

Procurada no início da semana, a assessoria do casal informou que não fala sobre a vida pessoal deles. Os representantes de Ísis disseram que isso não fazia sentido e que ela ainda namorava o músico Tom Rezende durante as gravações.

Às 15h30 desta quinta-feira, Cauã voltou a negar qualquer crise no seu casamento por meio do seu Facebook: "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs...", diz o post, com um link para a coluna de Alcemo Gois, no site d´O Globo, que apenas afirma a separação, sem explicitar nenhum motivo.

Publicidade
Publicidade