Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cauã Reymond e Juliana Paes gravam cenas de 'Dois Irmãos' em Manaus e no interior do AM

Atores cheguem ao Amazonas na próxima semana para gravarem cenas da minissérie em Manaus, Iranduba, Itacoatiara e Manacapuru 23/01/2015 às 12:12
Show 1
As gravações da minissérie “Dois irmãos” devem começar na próxima quarta-feira, dia 28
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Os atores globais Cauã Reymond e Juliana Paes desembarcam no Amazonas, na próxima semana, para gravarem mais cenas da minissérie “Dois irmãos”, da Tv Globo, baseada na obra homônima do escritor amazonense Milton Hatoum.

As gravações devem começar na próxima quarta-feira, dia 28, nas cidades de Itacoatiara, Iranduba, Manacapuru e, no mês de abril, em Manaus. As gravações no interior vão contar ainda com a participação dos atores Eliane Monjardim e Emilio Orciollo Netto.

A produção contará com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, mediante Amazonas Film Commission (AFC), para auxílio em logística nas locações nos municípios e na capital.

Em Manaus, o apoio da AFC e da Secretaria de Cultura vai incluir a encenação de um trecho da ópera “Carmen”, de Georges Bizet, no Teatro Amazonas. A apresentação servirá como pano de fundo para uma das cenas da produção e contará com a participação de instrumentistas e artistas de orquestras e grupos vocais mantidos pela secretaria.

Publicidade
Publicidade