Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Cauã Reymond está solteiro na praça de novo depois de breve namoro

O affair do ator com a empresária Camila Espinosa não foi pra frente. O galã não assumiu nenhum relacionamento desde que se separou da atriz Grazi Massafera, após supostamente ter um romance com Isis Valverde


03/07/2014 às 22:11

O ator Cauã Reymond está novamente livre, leve e solto. Segundo uma fonte do site Purepeople, o romance do ator com a empresária Camila Espinosa chegou ao fim. "A relação deles nunca foi definida como namoro nem entre os amigos. Camila contou que os dois estavam se curtindo, que ela conheceu a filha dele, Cauã a dela, mas a coisa não vingou. Os dois são adultos e ficaram numa boa", afirma uma fonte que prefere não se identificar ao Purepeople.

publicidade

Camila e Cauã ficaram juntos nos últimos dois meses, mas a relação não foi para frente, e agora cada um segue a sua vida profissional. Atualmente, ela está viajando para pesquisar novas tendências para sua grife E-Closet; Já Cauã curte intensamente o seu período de férias.

Separado de Grazi Massafera desde outubro do ano passado, o pai de Sofia deu recente entrevista à revista "Época" comentando o fim do relacionamento. "Ainda estou procurando um motivo. Aprendi que não preciso acompanhar a novela que fazem da minha vida", declarou. Na época do rompimento, Isis Valverde foi apontada como pivô da separação. Ela e Cauã trabalharam juntos na minissérie "Amores Roubados". Os atores nunca confirmaram o romance.

publicidade
publicidade
Theodoro Cochrane vive personagem fora dos padrões em 'O Sétimo Guardião'
‘Estamos pouco a pouco quebrando os estereótipos’, diz atriz Lucy Ramos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.