Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
MÚSICA

Cee Lo Green, Ludmilla e Baco Exu do Blues são as atrações do Passo a Paço 2019

Além da atração internacional Cee Lo Green foram confirmados Zeca Pagodinho, Roberta Miranda, Fagner, Sidney Magal, Letrux, Emicida, Baco Exu do Blues, Ludmilla, Jaloo e Liniker



630dbf43-d156-4d91-acc9-e4aad997591f_A81A40BB-CB5D-4D3E-A572-AFD42B624C7F.jpg (Foto: Divulgação)
16/07/2019 às 16:32

A Manauscult acaba de divulgar a programação oficial do Festival Passo a Paço 2019, que acontece em setembro, no Centro Histórico. As atrações musicais confirmadas são: Zeca Pagodinho, Roberta Miranda, Fagner, Sidney Magal, Letrux, Emicida, Baco Exu do Blues, Ludmilla, Jaloo, Liniker, Cee Lo Green e muito mais.

De acordo com informações do secretário municipal de cultura, Bernardo Monteiro de Paula, o Café Teatro, localizado na Av. Sete de Setembro, estará fechado durante o evento porque passará por adequações para se transformar em teatro municipal.



Os artistas locais também vão fazer parte da grande festa. Nomes como James Rios, Sinézio Rolim, Mady e seus Namorados, Antônio Bahia, Lary Go & Strela, Saravá, Catraia Rock, Pororoca Atômica, Raulnei e Renier de Carvalho, Mão Pra Riba, Guto Lima, Anne Jezini, Santaella, Coletivo 333, Gramophone, Elisa Maia, Baile da Papaizinha, Manauaras em Extinção, Bumba meu Rock, Saturno, May Seven, Oblivion, Serginho Queiroz, Dan Stump, Lótus e Carol Amaral compõem o line-up local do Paço. 

Uma novidade da programação do evento é o "Passinho", voltado para o público infanto-juvenil e para as famílias. Os artistas que estarão por lá fazendo a alegria da criançada são Raylla Araújo, Lorenzo Fortes, Marcella Bártholo, Show da Zelda, Gandhicats e Di Bubuia. 

O Passo a Paço, considerado o maior festival de cultura da região Norte do país, chega a sua sexta edição com música, artes e gastronomia no centro da cidade e acontecerá nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro, como parte da programação do aniversário de Manaus. No line-up, grandes nomes da música brasileira e internacional prometem animar o público junto as mais de 30 atrações locais inéditas.

Confira a programação completa:

5 de Setembro
 
Ceelo Green
Ludmilla
Jaloo
Roberta Miranda

6 de Setembro
 
Emicida
Fagner
Letrux
Sidney Magal

7 de Setembro
 
Zeca Pagodinho
Liniker e os Caramelows
Baco Exu do Blues
Guto Lima
 
8 de Setembro – Passinho
 
FutParódias
Barbatuques
Raylla Araújo
Lorenzo Fortes
Marcella Bártholo
Show da Zelda
Gandhicats
Di Bubuia
 
Atrações Locais

Anne Jezini
Santaella
Coletivo 333
Gramophone
Elisa Maia
Baile da Papaizinha
Manauaras em Extinção
Bumba Meu Rock
Saturno
May Seven
Oblivion
Serginho Queiroz
Dan Stump
Lotus
James Rios
Sinezio rolim
Mady e Seus Namorados
Antônio Bahia
Lary Go & Strela
Saravá
Catraia Rock
Pororoca Atômica
Raulnei e Renier de Carvalho
Mão pra Riba
Carol Amaral

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.