Publicidade
Entretenimento
Buzz

Celebridades e A Banca lamentam morte de Champignon nas redes sociais

Marcelo D2, Lobão, Dudu Nobre, Mariana Ruy Barbosa e Sônia Abrahão estão entre os famosos que lamentaram o episódio na internet 09/09/2013 às 11:27
Show 1
Champignon, ex- Charlie Brown Jr. foi encontrado morto dentro do seu apartamento em São Paulo
ACRITICA.COM ---

A banda A Banca publicou um comunicado oficial na página do Facebook sobre a Morte de Champignon, que foi encontrado morto em sua casa na madrugada desta segunda-feira (09). A banda era formada por ex-integrantes da banda Charlie Brown Jr., e foi a última que o baixista, de 35 anos, fez parte.

Leia na íntegra:

"É com muita tristeza que a família A Banca, amigos e família comunicam o falecimento de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, nosso Champignon. O momento é de muita dor, tristeza e saudade. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e carinho, no momento ainda não temos muitas informações. Fique em paz Champs, nosso eterno guerreiro."

Outros músicos e celebridades também compartilharam sua tristeza e solidariedade pelas redes sociais. Na manhã desta segunda (09), as hashtags #RIPChampignon, Charlie Brown Jr. e A Banca já estavam entre as dez mais comentadas pelos brasileiros no Twitter.

Também pelo Facebook, a mulher de Marcão, o guitarrista da banda, escreveu: "Não temos o que falar... O choque devastador desta notícia tirou nosso chão, mais um irmão se foi, estamos paralisados, perplexos porque falamos há pouco com ele. Sem acreditar, impossível de entender. Agradecemos as mensagens, mas infelizmente não temos como ler e muito menos responder. Aos pobres de espírito piedade, este momento é para rezar e não fazer piadas de mau gosto. Lembre-se, se tens família, ele também tem, partiu um amigo, um filho, um irmão, um marido, um pai... Champignon's Beat por quê? Que vc tenha a paz merecida guerreiro! Saudades eternas".

Veja outras mensagens sobre a morte de Champignon:

Junior Lima, que tocou com o baixista na banda Nove Mil Anjos: “Acordei agora com a notícia do Champ! Estou em choque! Perdi mais um irmão! Não estou conseguindo acreditar! Pqp!”

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial: "Caraca champs que é isso? Continuo sem acreditar. O cara tinha um monte de coisa pela frente. Porque ele faria isso? Nossa, que tristeza. Nossa bro.", escreveu.

Marcelo D2: "Adeus Champignon, nunca mais vou te esquecer. Deus que te ponha no lugar que merecer". Descanse em paz, irmão"

Lobão: “Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste”

Di Ferrero, NX Zero: "Vai com Deus Champs , Fica em paz onde estiver... Força paras os meus Irmãos que ficaram ,pra Familia e toda a da Banca do CBJr "

Tico Santa Cruz:  "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!"

Péricles: "Infelizmente, a música perde mais um grande guerreiro pra depressão. Acordei agora com essa notícia e não tenho palavras pra demonstrar minha tristeza em perder esse amigo. Que Deus conforte a sua alma e cuide da família e de todos os que o amavam"

Dudu Nobre: "Chego em casa agora do show e vejo essa notícia. ai na fé, Champ. Que Deus conforte a família e os amigos"

Preta Gil: “Descanse em paz! Muito, muito triste!”

Sabrina Sato: “Estou triste com a notícia sobre o Champignon. Como assim? Tão jovem...”.

Fernanda Paes Leme: "Não acredito"

Giovanna Lancellotti: "Gente... Champignon se matou!? Como assim? Mentira isso, né?"

Marina Ruy Barbosa: "Que triste..."

Dado Dolabella: "Não estou acreditando... Triste. Descanse em paz, Champignon"

Monique Evans: "Perdi o sono no meio da noite e soube de mais uma batalha perdida! Mais um artista, homem, filho,marido e futuro pai se foi..."

Ex-BBB Rafinha: “Não pode ser, mano! Não estou acreditando”

Petra Mattar: "Seis meses depois... Vá com Deus!"

João Vicente de Castro: "Cacete. Que triste"

Sônia Abrahão (apresentadora e prima de Chorão): "Adeus, Champ... Teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu! Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus???". "Chorão e Champingnon: vão brigar e fazer as pazes por toda a eternidade! Era assim que eles se amavam!"

Gustavo Leão: "Difícil acordar mais uma vez às 6 da manhã e saber que mais um dos seus ídolos da adolescência se foi. Um gênio musicalmente falando, mais uma grande perda para nós, fãs do Charlie Brown Jr e do seu talento. Descanse em paz Champ... Que Deus consiga com o tempo confortar o coração dos seus familiares! #RIPCHAMPGNON"

Cristina Mortágua: "Mais amor e menos circo com a tragédia das vidas das pessoas. Nenhuma dor merece virar notícia de forma tão mórbida #ripchampignon"

Carol Macedo: "Mais um ídolo que se foi... Triste #Champignon"

Fernanda Keulla: "Inacreditável! #RipChampignon"


Publicidade
Publicidade