Domingo, 22 de Setembro de 2019
Buzz

Celebridades lamentam morte de Chorão nas redes sociais

Os famosos usaram as redes sociais, como o Twitter e o Instagram, para relembrar o cantor



1.jpg Chorão
06/03/2013 às 13:05

Alguns famosos usaram as redes sociais, para lamentar a morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6).

As celebridades usaram as redes sociais, como o Twitter e o Instagram, para relembrar as qualidades do cantor.

Luciano Huck: "Caramba, o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!"

César Filho: "Independentemente do gosto musical de cada um, temos que respeitar a representatividade do Chorão no estilo musical que conquistou os fãs"

Ana Hickmann: "O dia parecia que seria de sol e alegria, mas ao invés disso: lágrimas e tristeza. Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu"

Nívea Stelmann : "Que triste!!!RIP Chorão!"

Neymar: "Dias de Lutas, Dias de glórias" .. Descanse em Paz #chorao"

Gaby Amarantos :"Ele foi poeta, grande e respeitoso com o ser humano, cara sem preconceito. Que o Pai Eterno conforte quem sofre com a notícia!"

Fernanda Paes Leme : "Só os Loucos Sabem... #RIPChorão"

Fiuk : "Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar que a hora do chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo mentira!!!"

Geovanna Tominaga : "Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso último encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda... #Luto"

Max Porto : "Mais uma Estrela do Rock Nacional que nos deixa tão precocemente!!! Valeu Brother por me proporcionar tantos momentos especiais! #RIPCHORAO. Chorões seremos Nós agora Brother....andar de skate nas nuvens deve ser muito mais maneiro!"

Carol Macedo : "Foi a minha infância... Inacreditável!"

Fátima Bernardes : "Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto#tristeza."

Rogério Flausino: "Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão"

Ariadna: "Nossa que chato acordar e ler a noticia da morte do Chorão eu gostava de algumas musicas. LUTO!"

Mulher Melancia: "Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa" #LUTOCHORÃO"

Carol Narizinho: "Chorão se vai e a saudades fica. Com certeza o melhor show que assisti naquele Planeta Atlântida em 2011..."

Geisy Arruda: "#Luto #DescanseEmPazChorão"

Lívia Andrade: "É muito triste!!!Uma pessoa tão admirada...com tantos fãs e seguidores,morrer assim tão novo, sozinho e nessa situação :-( #LutoChorão"

Simony: "Chocada com a morte do chorão"

Belo: "#lutochorao hoje o Brasil perde um grande artista. Força pra família, DEUS é com vocês"

Adriana Bombom: "Vamos viver e cantar, não importa qual seja o dia. Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria #LutoChorão"

Bruno de Luca: "Luto pela morte do Chorão. Cara de bravo, com o coração puro. Era fã, o conheci e fiquei mais ainda. Tristeza. Ainda vou te levar... RIP"

Jesus Luz: "Só o amor constrói pontes indestrutíveis. Vai com Deus, Chorão. Sua mensagem vai estar sempre no coração"

Sthefany Brito: "Vai com Deus você que sempre foi (muuuito) de verdade!!!! #RIPchorao"

Sophia Abrahão: "Gente chocada com a morte do Chorão! a vida é muito preciosa, a gente tem que cuidar muito dela.."

Fafá de Belém: "Acordar com noticia da morte do Chorao eh muuuuito ruim! E o pior eh uma idiota "armada" em jornalista falando M. Chega! Respeitem o cara!"

Júlia Faria: "Perdi as contas de qtos shows do Charlie Brown eu fui na vida... Foram mts! Mts mesmo! Q loucura... #RIPChorao"

Serginho Groisman: "Muito triste com a notícia da morte do Chorão. O primeiro programa de TV que a banda fez foi o P. Livre e liberdade era seu lema. Triste. Chorão amava Santos, Skate e Música . Uma energia forte dentro e fora do palco."

Leo Jaime: "Chocado por saber que a chuva de ontem fez vítimas e por saber que Chorão morreu. Sempre admirei muito o trabalho dele. #lutochorão"

Sergio Mallandro: "Hj o dia amanheceu triste Perdemos um grande talento, e um cara que eu sou fã Descanse em paz chorão pois nesse mundo vc fez história."

Rick Bonadio: "Não tenho como expressar o q sinto, perder tão uma pesoa q faz parte da minha história. "faz mais um refrão Chorão"... foda."

Ingrid Guimarães: "Gente o que aconteceu com o Chorão??? Tô chocada. Tão novo ..."

Preta Gil: "Muito triste com a noticia da morte do Chorão , meus sentimentos !!"

Robinho: "Descanse em paz Chorão . LUTO"

Samara Felippo: "Eu era fã!! Que ele descanse em paz e sua família esteja amparada! #RIPChorão"

Tico Santa Cruz: "Ainda estou em estado de choque com a notícia de que um dos caras mais importantes do Rock Nacional não tenha despertado esta manhã. Meu coração acelerado mal me permite teclar para compartilhar com os amigos, familiares e fãs a dor da partida de Chorão - CHARLIE BROWN JR. Sempre tive uma grande admiração por este cara! O Detonautas nunca negou que no início de sua carreira em 1997 se inspirou, entre outras bandas de Rock nacional, no CBJR. Nos encontramos e fizemos muitos shows juntos. Nem tenho muito o que falar, apenas dizer que estou totalmente estarrecido com esta notícia!!! Ainda acho que alguém vai dizer que é mentira!!!! Chorão, seu legado será eterno. Sem palavras. Tenham força família!"

Rita Lee: "Chorāo, baby-face bad boy dos bons. No palco arrepiava c/ sua metralhadora cantante. Bandleader Insubstituível"

Caio Castro: "Eu vou dizer oq ?! Que perdi um ídolo ? Uma referência musical ?! Isso já aprendi a lidar ..... Perder um amigo que é foda !"

Sonia Abraão: "E a gente se pergunta por que a vida é assim?" Vai com Deus, primo! Nosso amor estará sempre com você! Chorão forever!!!!!!!!!!"

Gabriel O Pensador: "Soube com tristeza da morte do Chorão, que vai fazer falta como artista com seu jeitão polêmico e imprevisível porém autêntico, qualidade que considero fundamental na nossa profissão"



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.