Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Celebridades marcam presença no Maracanã para final da Copa do Mundo

Alguns nomes como Rihanna, Giselle Bündchen, Ashton Kutcher, Mick Jagger, Luciano Huck e Angélica assistiram última partida do Mundial


13/07/2014 às 16:31

Celebridades nacionais e internacionais marcaram presença na final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina neste domingo (13), no Maracanã. Nomes de peso como Giselle Bündchen, Rihanna, Ashton Kutcher, Mick Jagger, David Beckham, Shakira, Luciano Huck e Angélica fizeram a alegria de milhares de fãs no estádio.

Ashton Kutcher fez a alegria do público feminino no Maracanã (Foto: Reprodução)

publicidade

A top model brasileira Giselle Bündchen, por exemplo, esbanjou elegância e beleza no encerramento. Com vestido Louis Vuitton, a modelo foi responsável por entregar a chave que abre a caixa da taça na apresentação juntamente com o jogador Puyol.

Rihanna também foi outra que chamou a atenção. A cantora de Barbados foi fotografada próximo aos torcedores argentinos vestida com uma camisa do Brasil, além de ter o nome do jogador Pelé pintado no rosto.

Rihanna foi fotografada com bandeira do Brasil e nome de Pelé pintados no pescoço e rosto (Foto: Reprodução)

publicidade
publicidade
Manaus vence Fast por 2 a 0 e sai na frente na decisão do Barezão 2019
Após 10 dias de imbróglio, Fast Clube vai encarar o Manaus na final do estadual
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.