Publicidade
Entretenimento
DIVERSÃO

Cena autoral do reggae e rap se reúnem neste fim de semana no Mao Hostel

Representante dos estilos na capital, bandas Qua$imorto e Vibe Positiva se apresentam neste sábado (21) 20/07/2018 às 10:49
Show vibe
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Na intenção de unir duas vibrações diferentes no mesmo ambiente, as bandas Qua$imorto e Vibe Positiva se apresentam neste sábado (21) no Mao Hostel, localizado na Rua Barroso, Centro da Cidade. As bandas são as representantes, respectivamente, do rap e do reggae na cena autoral manauara. Sendo literalmente uma junção dos dois grupos, a festa é intitulada QUA$IVIBE.

A união de segmentos como reggae e rap no Mao Hostel é também uma oportunidade de reforçar o entretenimento no Centro Histórico de Manaus. Os estilos conversam com o cenário urbano - através das letras e sonoridade presente no som do grupo Qua$imorto e também dialogam com os sons da natureza, já que a Vibe Positiva é um dos principais nomes da nova geração do reggae na capital da Amazônia.

Para Victor Xamã (22), integrante da Qua$imorto, o encontro tem o propósito de agregar o cenário da música regional fazendo essa junção do Rap e Reggae, e também é uma oportunidade de apresentar ao público a junção de dois estilos musicais que contemplam causas sociais, discussões sobre minorias e a realidade nas periferias.

“O cenário da música autoral no Amazonas está em constante ascensão, hoje Johnny Jack Mesclado, Casa de Caba e Alaíde Negão já conseguem lotar o Largo de São Sebastião e isso, além de ser algo muito bonito de se ver, significa também que estamos no caminho certo para somar ainda mais à esse momento” afirma o rapper.

Enquanto isso, João Feijão (20), membro da Vibe Positiva, afirma que a união do rap e do reggae no cenário underground sempre foi importante, e que apesar do grupo ter algumas canções românticas, o estilo predominante é o reggae-rock com letras críticas.

“Juntar essa galera do reggae e do rap, que estão no mesmo nicho que nós, no mesmo lugar, é algo que nos deixa extremamente felizes, porque nossa interação com a Qua$imorto sempre deu certo, nos damos bem não só como amigos, mas trabalhos futuros também virão por aí. E o público que geralmente vai nos shows já sabe que é uma mistura que anima e é divertida” finaliza o músico.

Serviço

O que: QUA$IVIBE

Dia: 21 de julho (Sábado)

Horário: a partir das 19h

Local: MAO HOSTEL (Rua Barroso, nº365 - Centro)

Atrações: Qua$imorto e Vibe Positiva

Ingressos: R$ 15

Publicidade
Publicidade