Sábado, 20 de Julho de 2019
Vida

Chamillionaire faz total interação com fãs na Favela Chic

Chamillionaire interagiu de diversas formas com o público, mesmo falando em inglês. Ao iniciar seu show, ele disse que é do Texas, nos Estados Unidos, e ensinou como se dança rap por lá



1.jpg A música “Rindin’ Dirty”, garantiu à Chamillionaire a primeira colocação no ranking da Billboard e outras premiações famosas, como o Grammy Award
12/05/2013 às 20:40

O inglês do rapper americano Chamilionaire não foi problema na comunicação com seus fãs amazonenses que compareceram, neste sábado (11), na primeira edição de 2013 da festa Favela Chic, realizada no salão Ponta Negra, do Tropical Hotel Manaus. O evento ainda contou com as apresentações do DJ Shark, que é residente nacional da festa, e dos locais Cezar Dantas e Sandro Souza.

Chamillionaire interagiu de diversas formas com o público, mesmo falando em inglês. Ao iniciar seu show, ele disse que é do Texas, nos Estados Unidos, e ensinou como se dança rap por lá. “Quero ver todo mundo dançando de um lado para o outro”, disse o rapper. Um dos momentos de maior interação foi quando ele cantou a música “Rindin’ Dirty”, que o garantiu a primeira colocação no ranking da Billboard e outras premiações famosas, como o Grammy Award.


Outro momento de destaque foi quando Chamillionaire chamou duas pessoas da pista para fazer um duelo de rap no palco. Os dois fizeram letras ao vivo e o público elegeu o melhor. Tudo sob a regência do rapper texano que também pediu para quem tinha ingerido bebida alcoólica na festa não voltasse dirigindo para casa e ainda arriscou algumas palavras em português. Ele também encerrou sua apresentação de forma diferenciada, descendo do palco e indo para o meio do público para registrar com fotos.

O DJ de maior repercussão nacional na black music, Shark, começou sua apresentação logo após Chamillionaire e não deixou a pista esfriar. Fez um set list com o melhor do hip hop, misturado com house e outros ritmos musicais. Também fez muita interação com os seus fãs locais e mostrou muita ginga ao dançar sem parar em total sintonia com seus hits.

DJs locais


Os DJs amazonenses Cezar Dantas e Sandro Souza foram as atrações locais da festa Favela Chic. Dantas fez o warm up do evento, com um som que uniu house music, deep e techno. Ele também fez um set list especial, com os últimos lançamentos europeus de house. Já Sandro Souza fechou a festa, com muita animação até o dia amanhecer comandando as pickups com house music chique.

* Com informações da assessoria

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.