Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Buzz

Charlie Carver se torna o segundo ator da série de TV 'Teen Wolf' a se declarar gay em janeiro

Em um longo texto publicado em seu perfil na rede social de fotos Instagram, o ator disse ter reconhecido sua homossexualidade aos 12 anos



1.jpg
O ator está escalado para viver um romance gay a três no filme "I Am Michael"
12/01/2016 às 17:50

O ator Charlie Carver, famoso por sua participação no seriado americano "Teen Wolf", se declarou gay nesta terça-feira (12). Ele se torna o segundo ator da série a fazer isso este mês, após seu colega de trabalho Colton Haynes também se declarar gay, ainda que indiretamente, na semana passada.

Em um longo texto publicado em seu perfil na rede social de fotos Instagram, o ator disse ter reconhecido sua homossexualidade aos 12 anos e só contado à sua família anos depois e agora, aos fãs.

"Como um jovem garoto, eu sabia que queria ser um ator. Sabia, no entanto abstratamente, que era diferente dos outros garotos da minha classe. Com o tempo, este conhecimento se articulou através de uma gestação dolorosa marcada por sentimentos de desespero e alienação. Isso terminou em um clímax de dizer três palavras em voz alta: Eu sou gay", escreveu.

A publicação foi dividida em cinco partes e, em cada uma delas, o ator repetiu a imagem de um painel de recados em que se lê a mensagem: "Seja quem você precisava quando era mais jovem".

"Agora acredito que ao omitir esta parte de mim mesmo, sou cúmplice em perpetuar o sofrimento, o medo e a vergonha lançada sobre tantos no mundo, [mas] eu não queria ser definido pela minha sexualidade. Claro, eu sou um homem gay orgulhoso, mas não me identifico como um homem gay ou só gay. Me identifico como um monte de coisas", escreveu.

O ator, que também tem participação na série "The Leftovers", está escalado para viver um romance a três junto de James Franco e Zachary Quinto no filme "I Am Michael". Quinto também é gay na vida real.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.