Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

Charlie Hunnam desiste de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Ator deu prioridade para série de TV



1.png Charlie Hunnam desistiu de “Cinquenta Tons de Cinza”
13/10/2013 às 19:13

A adaptação do livro “Cinquenta Tons de Cinza” para os cinemas está sem protagonista. Segundo o Deadline, Charlie Hunnam desistiu de interpretar Christian Grey porque a  agenda de gravações do longa era incompatível com o trabalho dele na televisão.

Hunnam vive o protagonista Jax na série “Sons of Anarchy”, que está na sua sexta temporada. O ator priorizou o papel de motoqueiro e por isso desistiu de estrelar a aventura erótica.



O estúdio Universal divulgou o seguinte comunicado:

“Os produtores de “Cinquenta Tons de Cinza” e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino dado a alta participação na TV de Hunnam, que não está lhe proporciona tempo adequado para se preparar para o papel de Christian Grey.”

O ator tinha sido confirmado no papel no começo de setembro, junto com a protagonista Dakota Johnson. Na época, alguns fãs fizeram protestos contra as escolhas dos atores. Ryan Gosling e Robert Pattinson foram procurados anteriormente pelos produtores, mas negaram o trabalho.

As gravações do filme estavam programadas para começar no próximo mês. A estreia de “Cinquenta Tons de Cinza” está prometida para 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.