Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Charlie Sheen ataca "Two and a Half Men" na estreia de sua série "Anger Management"

"Você não pode me demitir, eu desisto! Você quer me substituir por outro cara? Vá em frente! Não será a mesma coisa!", disse Sheen



1.jpg O ator Charlie Sheen
29/06/2012 às 18:27

Charlie Sheen atacou seu antigo programa na estreia da nova série "Anger Management", na noite desta quinta-feira (28), informou o site de celebridadades TMZ.

"Você não pode me demitir, eu desisto! Você quer me substituir por outro cara? Vá em frente! Não será a mesma coisa!", disse Sheen, dando socos de frente da câmera.



No instante seguinte, uma mudança no ângulo revelou que Charlie socava um boneco inflável chamado Bobo em demonstração aos seus alunos numa terapia de raiva.

A encenação abriu a série, que foi transmitida pela FX logo após um episódio de "Two and a Half Men", seriado que Sheen permaneceu por oito temporadas no papel do solteiro Charlie Harper. Com a saída do ator, Ashton Kutcher assumiu a posição, interpretando um novo personagem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.