Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Buzz

Charlie Sheen fica nervoso e ataca dentista com uma faca, diz site

O dentista, no entanto, não saiu machucado do confronto. O profissional contou aos policiais que foi dito dentro da sala, pelos guardas de Charlie, que ele estava sob o efeito de drogas



1.jpg Charlie Sheen
02/10/2014 às 15:41

De acordo com o site “TMZ”, o ator Charlie Sheen está sendo investigado por atacar um dentista com uma arma letal. Ainda de acordo com o site, Sheen chegou ao consultório em Los Angeles, nos Estados Unidos, sentou na cadeira e a técnica responsável pegou a máscara para administrar um medicamento quando ele perdeu o controle e começou a rebater os braços, acertando a profissional.

A técnica saiu da sala dando espaço para os guarda-costas do ator, que estavam também acompanhados do dentista pessoal de Charlie e de um cirurgião. Houve muita comoção quando Charlie tirou uma faca e atacou o dentista.

O dentista, no entanto, não saiu machucado do confronto. O profissional contou ainda que os guardas de Charlie revelaram que ele estava sob o efeito de drogas.

O TMZ afirma que existe agora uma investigação na polícia de Los Angeles sobre o caso. Apesar disso, antes de fechar as acusações, as autoridades querem conversar com o próprio Charlie e também com o dentista para saber detalhes do caso.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.