Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Charlie Sheen quer processar responsável por boatos de bagunça em hotel de Nova York

O ator acredita que só um processo por difamação vai parar a "fonte" que está divulgando essas mentiras sobre ele



1.jpg Charlie Sheen
29/06/2012 às 09:27

Charlie Sheen pretende processar a pessoa responsável pelos boatos de que o ator usou o quarto do hotel Ritz-Carlton, em Nova York, para fazer mais de suas festinhas. De acordo com o que foi divulgado, ele deixou a suíte praticamente destruída. As informações são do site TMZ.

"Ele acredita que alguém deve pagar por espalhar essas mentiras terríveis sobre ele", disseram fontes próximas a Sheen. "Ele já está reunindo sua equipe de advogados para determinar um plano de ataque", acrescentaram.

Sheen apareceu no "TMZ Live" desta quarta-feira e disse que passou todo o tempo promovendo sua nova série, "Anger Management", que estreou nesta quinta-feira (28) na FX, e que mesmo se quisesse, não teria tempo para drogas, bebedeiras e prostituas.

Também nessa semana, na segunda-feira (25), o ator teve um ataque de fúria com as filhas Sam, de oito anos, e Lola, de seis, porque as meninas ficaram tímidas no tapete vermelho da pré-estreia do novo filme de Denise Richards, ex-mulher de Sheen.

O ator acredita que só um processo por difamação vai parar a "fonte" que está divulgando essas mentiras sobre ele.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.