Sábado, 16 de Novembro de 2019
Buzz

Charlie Sheen revela que está em tratamento contra um câncer na garganta

O ator revelou em entrevista a “The National Enquirer” que foi diagnosticado há 12 meses com uma condição "pré-cancerígena" na região das cordas vocais



1.jpg Charlie Sheen
25/12/2014 às 14:57

Após anunciar o cancelamento de sua série 'Anger management', o polêmico ator Charlie Sheen revelou um desafio ainda maior que vem enfrentando há cerca de um ano: um câncer na garganta.

O ator revelou em entrevista a “The National Enquirer” que foi diagnosticado há 12 meses com uma condição "pré-cancerígena" na região das cordas vocais.



"Foi aterrorizante", admitiu o ex-astro de 'Two and a half men'. Ao recorrer a um especialista, o artista ouviu que precisaria enfrentar "um procedimento muito agressivo" que poderia deixar sequelas graves em sua voz e em toda a arcada dentária. Apesar da dimensão do problema, Sheen garante: "nunca perdi a esperança de que eu venceria esse desafio".

Charlie afirmou ainda que conseguiu vencer a doença, mas reservou os detalhes de sua recuperação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.