Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Buzz

Charlie Sheen se oferece para pagar vestido de Lindsay

Quem fez a revelação foi o estilista Phillip Bloch, que disse que Sheen ligou para ele solicitando um vestido de gala para Lindsay



1.jpg Charlie Sheen e Lindsay Lohan
13/02/2013 às 10:59

De acordo com a revista “US Weekly”, o polêmico ator Charlie Sheen se ofereceu para pagar um vestido de gala para a atriz Lindsay Lohan. Quem fez a revelação foi o estilista Phillip Bloch, que disse que Sheen ligou para ele solicitando um vestido de gala para Lindsay.

No telefonema, o ator disse que pagaria por metade dos custos. O vestido foi usado por ela no mesmo dia, no New York Gala, evento que contou com a presença de diversas celebridades para levantar fundos para pesquisas sobre a AIDS. 



Durante a festa, ao ser perguntada sobre como mantém sua sanidade mental apesar de tantos problemas, Lindsay respondeu ao E! News que sua força está na família. “Não dá pra sobreviver a nada sem a família. Familia é tudo”, disse.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.