Sábado, 25 de Maio de 2019
Vida

Charme e conforto no Boutique Hotel Casa Teatro

A apenas 100 metros do Teatro Amazonas há uma opção de hospedagem com estilo único na cidade 



1.jpg
A vista é privilegiada, a decoração um misto de volta ao mundo e o serviço impecável
13/01/2013 às 15:41

A vista é privilegiada, a decoração um misto de volta ao mundo e o serviço impecável. Assim, cheio de charme e muita funcionalidade é o primeiro hotel boutique de Manaus. Batizado de Boutique Hotel Casa Teatro, tem seus exclusivos 23 apartamentos batizados com nomes de grandes autores de óperas, como Vivaldi e Mozart.

Localizado no Centro Histórico de Manaus, a 100 metros do maior monumento do povo amazonense, o Teatro Amazonas, o Boutique Hotel Casa Teatro preza por otimização do espaço e mimos aos clientes. Seus apartamentos estão distribuídos em duas alas: uma com banheiros compartilhados e outro somente para as suítes. Todos os apartamentos contam com TV de LCD individual, lençóis de puro algodão, travesseiros com plumas de ganso e uma decoração clean. Além de amenities nos banheiros que deixam o hóspede despreocupado com a necessaire.

As áreas comuns são privilegiadas e aconchegantes: seja a sala de estar, o salão interno ou o terraço com vista para o Teatro Amazonas e decoração estilo indiana, com direito a chaise longue e gazebo. Todas com sistema Wi-Fi, porque, apesar de toda a atmosfera bucólica e histórica, estamos num mundo moderno.

“Preparamos um hotel que pudesse oferecer conforto na medida certa, mas principalmente praticidade e charme para os turistas que vierem a Manaus”, explica a proprietária e idealizadora do Boutique Hotel Casa Teatro, Claudia Mendonça.

Gastronomia

Conforto também na gastronomia. O compacto e moderníssimo restaurante serve café da manhã com pitadas regionais para os que desejam provar dos sabores amazônicos. A Amazônia, aliás, está também nas obras de arte e peças de artesanato indígena que compõem a decoração do hotel.

Isso tudo mesclado a obras de artesanato indianas, colombianas, arte europeia e peças arqueológicas de Portugal. “Nosso principal diferencial é o atendimento intimista, e a decoração multicultural traz isso também. Seguindo a tendência mundial de hotelaria com o objetivo em oferecer bem-estar ao hóspede. E é nisso que apostamos”.

Passeios

O hotel conta com parcerias com operadores de lodges de selva, guias e transportes para passeios fluviais e na floresta.

Nova parceria

A partir deste ano de 2013, o estabelecimento inicia parceria com o Teatro Amazonas também. Isso significa que a taxa de visitação ao teatro estará incluída na diária dos hospedes do Hotel Boutique. Um achado para os turistas estrangeiros, que respondem por 60% da ocupação.

Na rede

Para saber mais sobre o estabelecimento, basta acessar o site www. casateatro. com.br



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.