Publicidade
Entretenimento
Vida

Charme e muita beleza na passarela do Miss Coari 2015

Preparadas para disputa, candidatas estão na capital para divulgar evento e escolher vestido do desfile 23/07/2015 às 12:07
Show 1
Darriane, Suamily, Karina, Jamile, Aline, Elane, Fernanda e Emanuele são legítimas representantes da beleza coariense
augusto costa ---

O charme e a beleza da mulher coariense vão estar à prova nos dias 1º e 2 de agosto, no concurso “Miss Coari 2015”, durante as comemorações do aniversário dos 83 anos do município de Coari (a 363 quilômetros em linha reta de Manaus). Quem já confirmou presença no evento é o cantor sertanejo Léo Magalhães que se apresenta no dia 2, além das atrações regionais Rabo de Vaca, Edu Guedes e Carlinhos do Boi que prometem não deixar ninguém parado.

Serão oito candidatas entre representantes da sede do município e da zona rural que vão brigar pelo título da mulher mais bela da terra do gás e do petróleo, na bacia do rio Urucu.

Elas são bonitas, jovens e cheias de sonhos e pelo menos em uma coisa são unânimes: o concurso de Miss Coari pode abrir portas para a carreira de modelo.

Participando pela primeira vez do Miss Coari, a estudante Elane Freitas de Moreira, 18 anos, que representa a comunidade de São José do Uruburetama, está confiante que pode surpreender no concurso. “Muitas pessoas da minha comunidade vão torcer por mim. O nível está muito forte, todas as candidatas são bonitas, mas estou confiante”, disse a candidata.

A estudante de fisioterapia da Ufam (Universidade Federal do Amazonas), Aline Reis, 21 anos, também participa pela primeira vez. “Estamos aprendendo muito no concurso e cada experiência vai servir para uma futura carreira de modelo”, considerou a concorrente.

A premiação valiosa também está mexendo com a cabeça das candidatas Karine Penedo, Suamile Matos, Jamile Lima, Darriane Martins, Fernanda Silva e Emanuele Nogueira, afinal de contas, o primeiro lugar garante um carro 0 km, a segunda colocada fica com u ma moto Bros e a terceira leva uma moto modelo Biz.

Concurso é dividido em duas etapas

A coordenadora do concurso Miss Coari 2015, a ex-Miss Acre Beatriz Lopes, disse que as candidatas estão em Manaus para divulgar o evento, conhecer a cidade e comprar o vestido de noite que vão usar durante o desfile. Na sexta-feira elas retornam ao município.

“O concurso Miss Coari já acontece há 15 anos, sempre na festa de comemoração do aniversário da cidade que, no dia 2 de agosto completa 83 anos. No primeiro dia da festa teremos a apresentação da coreografia das miss Coari, mas sem julgamento. No dia 2, elas participam do desfile com trajes de gala e maiô, quando será escolhida a vencedora”, afirmou.


Publicidade
Publicidade