Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
anthony.JPG
publicidade
publicidade

PERDA

Chef e apresentador americano Anthony Bourdain morre aos 61 anos, na França

Segundo a CNN, emissora para qual o apresentador trabalhava, a causa da morte foi suicídio. Ele estava na França trabalhando em um episódio da série "Parts Unknown"


08/06/2018 às 08:05

O escritor, chef e apresentador americano, Anthony Bourdain, morreu nesta sexta-feira (8) aos 61 anos. O corpo dele foi encontrado por um amigo, o chef francês Eric Ripert, em seu quarto de hotel, em Estrasburgo, no leste da França. Segundo a CNN, emissora para qual ele trabalhava, a causa da morte foi suicídio. 

Ainda segundo a CNN, Bourdain estava na França trabalhando em um episódio de sua premiada série "Parts Unknown", em que viaja pelo mundo explorando diferentes culturas culinárias. A série ganhou 5 prêmios Emmy.

Por meio de nota, a emissora lamentou o ocorrido. "É com tristeza extraordinária que podemos confirmar a morte de nosso amigo e colega, Anthony Bourdain", disse a CNN no comunicado.

publicidade
publicidade
Corpo de homem é encontrado totalmente despido na rodovia AM 010
Agência de saúde da França alerta sobre uso de ibuprofeno e cetoprofeno
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.