Publicidade
Entretenimento
JANTAR

Chef Marcos Carioba realiza ‘Jantar com as colheres’ em Manaus

O evento, realizado pela Fundação Amazonas Sustentável, acontece no espaço criativo Impact Hub Manaus, de 20h até às 23h nos dias 1 e 2 de agosto 26/07/2017 às 17:00
Show aaaaaa
acritica.com Manaus (AM)

Nos dias 1 e 2 de agosto, o chef Marcos Carioba comandará o “Jantar com as colheres do The Taste Brasil” em Manaus. No evento, exclusivo para 20 pessoas, Carioba apresentará um menu degustação com as colheres que foram aprovadas pelos renomados chefs André Mifano, Helena Rizzo, Felipe Bronze e Claude Toisgros no reality show gastronômico exibido no GNT e do qual foi finalista. O evento, realizado pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), acontecerá no espaço criativo Impact Hub Manaus, de 20h até às 23h.

O menu será composto por  oito pratos: seis serão servidos nas famosas colheres do “The Taste” e dois em porções maiores. Carioba vai preparar tudo na frente do grupo e também conversará sobre a participação no programa assim como suas práticas e projetos gastronômicos. 

O primeiro dia do evento está esgotado, mas ainda há vagas para o jantar do dia 2. Para participar, os interessados devem fazer reserva, até o dia 27 de julho, por meio do telefone (92) 3236-0658 ou pelo email manaus@impacthub.net. O investimento é de R$ 150 e o valor pode ser pago à vista ou cartão de crédito. 

Sobre o chef

Marcos Carioba é formado pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), em Balneário Camboriú, e pós-graduado em Gestão de Restaurante, pelo Senac (SP). Começou a carreira em hotéis e restaurantes do litoral catarinense.

​Em 2011, na França, trabalhou no Regis e Jacques Marcon (três estrelas Michelin), na pequena St. Bonnet le Froid. Pela Europa, ainda estagiou com Benoit Vidal (duas estrelas Michelin) e Massimiliano Celeste (uma estrela Michelin), além de ter feito um curso de sorvetes com o mestre gelateiro Davide Gnocchi.

​No Brasil, trabalhou com nomes como Henrique Fogaça, Erick Jacquin, Claude Troisgros e Daniela França Pinto. Em 2013, chefiou o Belle Époque Bistrô, em Manaus. Depois de um ano e meio, voltou para São Paulo para se associar ao Cordel Gastronômico. 

Atualmente, o finalista da terceira temporada do programa “The Taste Brasil” presta consultorias; faz serviço de catering para todos os tipos de evento e dá aulas de gastronomia.

Serviço

O que é: ‘Jantar com as colheres do The Taste Brasil’, com o chef Marcos Carioba

Onde: Impact Hub Manaus (Avenida Efigênio Sales, 1299 – Aleixo)

Quando: 2 de agosto, a partir das 20h

Quanto: R$ 150

Informações: (92) 3236-0658 ou pelo email manaus@impacthub.net

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade