Publicidade
Entretenimento
Evento gastronômico

Chef Urbano 'Retrospectiva' será realizado neste final de semana, em Manaus

A quinta e última edição do evento gastronômico, que terá a presença de oito ex-participantes do MasterChef Brasil, entre eles, Leo Young e Raul Lemos, acontecerá no estacionamento da Universidade Nilton Lins, de sexta-feira até domingo, das 17h às 23h 28/11/2016 às 18:14 - Atualizado em 28/11/2016 às 18:16
Show leo e raul033
Leo Young e Raul Lemos estão confirmados no evento. Foto: Reprodução/ YouTube
acritica.com Manaus

A quinta e última edição do Chef Urbano, intitulada de 'Retrospectiva', contará com a presença de oito ex-participantes do MasterChef Brasil, entre eles, Leo Young, campeão deste ano, e Raul Lemos, vice-campeão de 2015. O evento, aliado aos mais conceituados restaurantes e chef's de Manaus, começa na sexta-feira (02) e segue até domingo (04), das 17h às 23h, no estacionamento da Universidade Nilton Lins, com entrada gratuita.

Além de Leo e Raul, também estão confirmadas a presença de  Aluísio, Aritana, Gustavo, Thaiana, Izabela e Rodrigo. Todos ex-participantes do MasterChef Brasil. A expectativa dos organizadores do evento é de que mais de 50 mil pessoas passem pelo local nos três dias.

"Esta é a nossa quinta edição do ano e estimamos que 50 mil pessoas possam prestigiar a nossa retrospectiva. Por conta da presença de estrelas do programa de gastronomia mais assistido da televisão brasileira na atualidade, e também pela parceria com grandes restaurantes e chef's de Manaus, nosso evento se transformou em um grande sucesso", comemora Talles Luna, um dos organizadores do Chef Urbano.

"É claro, que todo nosso sucesso vem junto ao grande esforço e planejamento de uma equipe comprometida, bem como ao público que nos prestigiou nas outras edições e que vai nos prestigiar novamente nesses três dias de experiências gastronômicas e bom gosto", completou.

O último Chef Urbano do ano contará ainda com espaço kids, palco aula show e palco musical Porão do Alemão com seis atrações. A entrada e o estacionamento serão gratuitos.

Publicidade
Publicidade