Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Chega pra cá, Tiago Iorc! Show do cantor é neste sábado (28) em Manaus

Apresentação no Studio 5 finaliza turnê Troco Likes. “É o encerramento de um ciclo muito bonito na minha carreira. Será um momento de celebração”, disse Iorc 27/10/2017 às 08:48 - Atualizado em 27/10/2017 às 10:02
Show tiago iorc
Foto: Reprodução
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Neste sábado (28), a partir das 21h, a capital amazonense recebe mais uma apresentação de Tiago Iorc, no palco do Studio 5. Segundo o cantor, o show em Manaus vai ser um dos últimos da turnê Troco likes, que já dura mais de dois anos. “É o encerramento de um ciclo muito bonito na minha carreira. Será um momento de celebração”, diz Iorc.

Recentemente o compositor lançou o clipe da música “Mais bonito não há” em parceria com Milton Nascimento. Para ele, o trabalho amplifica o sentimento de pureza contido na canção quando foi criada. “A vontade, desde o início, era amplificar esse sentimento, torná-lo de outras pessoas também. Nesse sentido, os detalhes do roteiro foram sendo construídos em cima de simbologias que pudessem ter a força de comunicar essa sensação de beleza e esperança para o universo de outras pessoas”, conta.

O clipe foi um trabalho de criação colaborativo com Rafael Trindade, responsável pela direção de fotografia. “Construímos um universo lúdico, simbólico e poético, que, mesmo permitindo diferentes interpretações, acaba por resultar numa sensação muito parecida em todo mundo que tem assistido. E essa sensação está muito em uníssono com o que sentimos no início de tudo: o de amor e respeito, de parceria e união”, define Tiago.

A parceria vai render uma turnê em novembro e dezembro deste ano numa espécie de “retrato de duas almas musicais dividindo um encontro íntimo. No palco, Milton e eu, com nossos violões e nossas vozes, e nada mais”. A turnê vai passar por seis cidades: São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. Os ingressos estão à venda pelo site maisbonitonaoha.com.

E as surpresas não param por ai. Tiago foi convidado para participar do especial de fim de ano ao lado de Roberto Carlos este ano. “Vamos cantar juntos! Vai ser bem bonito!”, diz animado.

Portal: Além do violão, tu tens apreço por outro instrumento?

Tiago: Toco guitarra e um pouco de piano, mas meu parceiro, mesmo, é o violão.

Portal: Sobre seu visual, você pretende mudar ou o coque é seu cartão de visita carimbado?

Tiago: Agora que o cabelo cresceu tenho gostado de usar ele solto.

Publicidade
Publicidade