Sábado, 20 de Julho de 2019
Vida

Chegou a hora de mais uma edição do Lollapalozza Brasil

Festival, que acontece neste sábado e domingo em São Paulo, reúne um line up vasto e bem eclético. Os canais a cabo Multishow e BIS vão transmitir o evento



1.gif Multishow e BIS vão transmitir ao vivo o festival neste sábado e domingo
04/04/2014 às 09:43

Um dos maiores festivais de música do País acontece neste final de semana em São Paulo, mais precisamente no Autódromo de Interlagos. Uma multidão estimada em 80 mil pessoas promete tomar os mais de um milhão de metros quadrados do local e acompanhar shows de peso como New Order, Pixies, Soundgarden, Muse, Imagine Dragons, Lorde, Ellie Goulding e Arcade Fire, em mais uma edição do Lollapalozza Brasil.

Mas quem não puder estar frente a frente com seu ídolo na capital paulista vai poder acompanhar as apresentações nos quatro palcos montados em Interlagos. Os canais a cabo Multishow e BIS vão transmitir ao vivo o festival neste sábado e domingo.

No Multishow, a partir das 13h (horário de Manaus), o assinante vai conferir as atrações dos dois palcos principais. Já no BIS, no mesmo horário, serão transmitidos os palcos Interlagos e Perry. Na web (www.multishow.com.br), o público poderá acompanhar os quatro palcos.

quem já foi indicaO jornalista Samuel Bryan, que mora no Acre, foi para a edição chilena do Lollapalooza, que ocorreu no final de semana passado (o line up vai ser bem parecido com a edição brasileira) e diz quais são os shows imperdíveis.

“Eu cheguei no Lolla sabendo o que queria ver e não fugi disso. É uma pena que os brasileiros não poderão ver Red Hot Chili Peppers (que no Brasil são substituídos pelo Muse). Ainda sim, o maior nome para mim foi Arcade Fire. Os canadenses fazem um show tão emocionante e energeticamente contagiante que saí de lá com uma felicidade imensa. É simplesmente muito bom”, relembra o jornalista. Samuel também destaca as apresentações de Lorde e Capital Cities, que, segundo ele, apesar de terem apenas um álbum lançado até o momento, fizeram muito bonito no palco.

Quem também viajou para o Chile para conferir o festival antes foi o casal Mateus Esteves Ribeiro e Camila Fernandes Vilas Boas, amazonenses que estão morando no Rio de Janeiro atualmente. “Nossos shows preferidos por ordem foram: Vampire Weekend, Cage The Elephant, Jake Bugg, Johnny Marr, Phoenix, Pixies e Portugal The Man. Para quem vai em Sampa, recomendamos fortemente esta nossa listinha. Vale cada segundo”, afirma Mateus, que assim como Samuel aproveitou para fazer turismo em Santiago.

Surpresas

Mas independente dos shows no Chile, ou mesmo na Argentina, cuja edição ocorreu no meio da semana, o público pode esperar surpresas nas apresentações em terras brasileiras. O Muse (que cancelou um show extra em São Paulo ontem alegando questão de doença de um integrante), promete homenagear o Nirvana amanhã. A data coincide com os 20 anos da morte de Kurt Cobain, líder da banda.

O grupo americano Portugal The Man, que se apresenta pela primeira vez na América Latina, por outro lado, deve tocar cover de “Another brick in the wall part 2”, do Pink Floyd. O guitarrista do New Order, Phil Cunningham, declarou que a banda pode tocar “uma das novas” no Lollapalooza. Em sua quarta visita ao Brasil, banda toca no domingo, 6, de festival.

Com tudo pronto para a viagem para São Paulo, a bióloga Camila Paula está ansiosa pela experiência de assistir seus ídolos ao vivo. “Estava quase desistindo por causa dos meus compromissos aqui em Manaus, mas quando saiu o line up me empolguei logo com o Muse, banda que gosto muito desde 2008. Fui ano passado ver o Pearl Jam e Queens of The Stone Age e não quero mais faltar nenhuma edição, independente do line up, porque o festival em si é maravilhoso”, destaca Camila. Para a psicóloga Tirza Almeida, o show mais aguardado é mesmo o de Ellie Golding. “Comecei a ouvir ano passado por conta de uns amigos e me apaixonei de cara. Essa é a primeira vez que vou para o Lolla e espero que ele não me decepcione!”, afirma Tirza.

Tem shows para todos os gostos. É só escolher!

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.