Sábado, 30 de Maio de 2020
Buzz

Chico Anysio apresenta novo quadro de infecção pulmonar

Segundo boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico do humorista é grave e inspira cuidados



1.jpg Chico Anysio
17/02/2012 às 10:27

O humorista Chico Anysio, que permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, apresentou um novo quadro de infecção pulmonar, que está sendo controlado com o uso de antibióticos. Segundo boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico do humorista é grave e inspira cuidados.

Chico está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos por algumas horas ao longo do dia. Sua função renal está mantida e ele continua fazendo fisioterapia respiratória e motora. Não há previsão de alta.



O humorista, de 80 anos, passou por vários períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Em novembro do ano passado, Chico foi hospitalizado por conta de uma infecção urinária e teve alta no dia 21 de dezembro. Mas o humorista precisou voltar ao hospital no dia seguinte para controlar uma hemorragia digestiva.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.