Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Chico Anysio piora e volta a respirar com ajuda de aparelhos

O humorista continua fazendo sessões de fisioterapia respiratória e motora, e seu estado ainda é grave. Não há previsão de alta



1.jpg Chico Anysio
20/03/2012 às 07:24

O comediante Chico Anysio voltou a respirar com a ajuda de aparelhos, informou boletim médico do hospital emitido nesta segunda-feira (19). Chico Anysio “apresentou uma piora na função respiratória e, por conta disso, volta a respirar com a ajuda de aparelhos durante todo o dia", descrevem.  O humorista continua fazendo sessões de fisioterapia respiratória e motora, e seu estado ainda é grave. Não há previsão de alta.

Na noite do domingo, a mulher de Chico, Malga Di Paula teve dificuldades para ver o marido. "Tem pessoas que adoram dificultar as coisas, so pra mostrar que tem um certo"poder". Pra que? Que bobagem ne? Eu aqui morrendo de frio no hospiotal, brrr". Malga disse que esperou e conseguiu finalmente dar um beijo no marido, que dormiu bem no CTI.



 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.