Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Vida

Chico da Silva se despede dos fãs manauaras cantando no projeto musical Tacacá na Bossa

O evento será nesta quarta-feira (21), a partir das 18h, no Largo de São Sebastião, com o show intitulado “Pra você não me esquecer”



1.jpg Chico da Silva retomará sua carreira artística no Rio de Janeiro
20/08/2013 às 13:26

Nesta semana, o sambista amazonense Chico da Silva estará viajando para o Rio de Janeiro para retomar sua carreira artística, mas antes se despede de todos seus fãs de Manaus participando do projeto musical Tacacá na Bossa, nesta quarta-feira (21), a partir das 18h, no Largo de São Sebastião, com o show intitulado “Pra você não me esquecer”.

O evento será aberto com o som do grupo Flor de Mureru, em seguida entra Chico da Silva que irá fazer um passeio por seus mais de 40 anos de carreira. Entre seus sucessos estão “Sufoco”, “Vermelho”, “Convite a Roberto Carlos”, “Um samba tango para Maria”, “Choramingo da saudade”, “Domingo de Manaus”, “Bailarina” e “Tanto amar”.



O Tacacá na Bossa é uma realização do Tacacá da Gisela, com apoio cultural da Secretaria de Estado da Cultura (SEC) e Água Santa Cláudia.

Serviço

O que é: Tacacá da Bossa com Chico da Silva e Flor de Mureru
Onde: Largo de São Sebastião, Centro de Manaus
Quando: quarta (21), às 18h
Quanto: Gratuito


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.