Publicidade
Entretenimento
Buzz

Chimbinha anuncia substituta de Joelma na Banda Calypso: cantora Thábata Mendes, de 28 anos

A loira de corpo estonteante tem 28 anos e atua como cantora desde os 9 anos, tendo inclusive cantado axé e sertanejo. Ela é natural de Mossoró (RN) 28/10/2015 às 15:45
Show 1
Thábata Mendes
ACRITICA.COM ---

VEJA IMAGENS

A cantora Thábata Mendes, de 28 anos, será a substituta de Joelma na Banda Calypso ao lado de Chimbinha, conforme foi anunciado hoje (28) pela assessoria do guitarrista. Enquanto isso, Joelma planeja iniciar a carreira solo a partir de dezembro.

A nova vocalista da Banda Calypso é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A loira de corpo estonteante é solteira e atua como cantora desde os 9 anos, tendo inclusive participado de bandas de Axé Music e cantado ritmo sertanejo, além de também ser compositora.

Apesar de ser anunciada hoje como a “nova Joelma”, Thábata Mendes só começaria a cantar na banda ao lado de Chimbinha a partir do ano que vem. O nome do novo grupo musical de Chimbinha também será modificado, mas terá a palavra “calypso” incluída.

Thábata é assídua das redes sociais; Reprodução/Internet

Joelma Calypso

Enquanto Chimbinha, de 41 anos, planeja os passos da sua carreira, Joelma, 41, faz o mesmo. Na semana passada ela gravou uma nova música, “Amor de Fã”, junto com a cantora Priscila Senna, da Banda Musa, de Recife. O novo nome artístico de Joelma provavelmente será “Joelma Calypso”.

O casal da Calypso está separado desde agosto, após Chimbinha confirmar ter traído a ex-esposa com outra mulher. Desde lá, a separação já virou até caso de polícia, quando Joelma denunciou que estava sendo ameaçada pelo ex-marido.


Últimos shows

Joelma vem se apresentando na Banda Calypso sem a companhia de Chimbinha, e nos shows o momento em que ela canta a música “A Lua me Traiu” é rodeado por momentos de constrangimento e humor. A previsão é que o último show de Joelma na Calypso aconteça no dia 31 de dezembro, na cidade de Macapá (AP). 

Assédio sexual

A já conturbada separação das estrelas da Banda Calypso teve novo capítulo recentemente, quando a filha de Joelma, Natalia Sarraff, afirmou que foi assediada por Chimbinha, então padrasto dela. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, disse.

Publicidade
Publicidade