Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Chloë Sevigny entra para elenco de cinebiografia de atriz pornô, um dia depois de desistência de Demi Moore

Chloë irá interpretar uma jornalista feminista que escreve a história da atriz pornô, interpretada por Amanda Seyfried. O papel de uma escritora ativista, que seria de Demi, ainda precisa de uma nova intérprete



1.jpg A atriz Chloë Sevigny
27/01/2012 às 18:09

A atriz Chloë Sevigny, da série "Big Love", entrou para o elenco do filme "Lovelace", a cinebiografia da estrela do pornô dos anos 1970 Linda Lovelace, de "Garganta Profunda". A informação dada pelo site Deadline saiu nesta quinta-feira (26), um dia depois de a atriz Demi Moore desistir do papel no filme, alegando "estresse na sua vida no momento".

Chloë irá interpretar uma jornalista feminista que escreve a história da atriz pornô, interpretada por Amanda Seyfried. O papel de uma escritora ativista, que seria de Demi, ainda precisa de uma nova intérprete.



Escrito por W. Merritt Johnson, o longa acompanha Linda no seu estrelato e na sua transformação em uma ativista contra a indústria do "entretenimento adulto". A história é contada pela perspectiva de três jornalistas que a entrevistaram durante diferentes fases de sua vida. Com filmagens em Los Angeles, o filme ainda não tem data de estreia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.