Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Buzz

Chorão, do Charlie Brown Jr, é encontrado morto

Segundo sua assessora de imprensa, Chorão foi encontrado por uma pessoa da equipe que trabalhava para a banda



1.jpg Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo
06/03/2013 às 09:11

O músico Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chorão tinha 42 anos. 

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi levado por volta das 8h para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. O caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). 

O delegado que investiga a morte do cantor, Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, esteve no apartamento, mas não divulgou detalhes.

O baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon esteve no prédio e disse que está “triste e péssimo”.

A banda estava em período de férias e o primeiro show estava marcado para acontecer no fim do mês, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

As causas da morte ainda são desconhecidas.

Apartamento depredado

O apartamento de Chorão, estava completamente revirado e com muito sangue, afirmou o delegado Itagiba Franco. do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). Segundo ele, o local estava bastante depredado, muito provavelmente pelo próprio Chorão. 

Havia sangue no interruptor de luz, nas paredes e no chão, além de muitas garrafas de bebidas alcoólicas. O vocalista estava com um machucado na mão, que parecia ter sido causado por um forte soco desferido. Vizinhos afirmaram terem escutado um barulho de algo quebrando no apartamento de Chorão, por volta da 1h.

O delegado preferiu não entrar em detalhes sobre um possível uso de substâncias, já que o inquérito acabou de ser iniciado, mas contou que Chorão tomava remédios e parecia estar em depressão, possivelmente por problemas com a família e a mulher.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.