Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Chris Brown confirma término de namoro com Rihanna

O cantor, no entanto, afirmou mais uma vez que sempre amará Rihanna e que os dois estão jovens demais para um compromisso mais sério



1.png Chris Brown
06/05/2013 às 14:56

Em entrevista para o programa de rádio “Kyle and Jackie O”, o rapper americano Chris Brown contou que vai celebrar seu aniversário sozinho com três festas diferentes em Los Angeles; Las Vegas e Nova York, e que está solteiro.

“Sim, vou estar sozinho. No fim do dia Shawty (apelido de Rihanna) está fazendo sua coisa, ela está em turnê. Sempre vai ser amor. Sou um homem crescido, só preciso seguir em frente”, disse.

O cantor, no entanto, afirmou mais uma vez que sempre amará Rihanna e que os dois estão jovens demais para um compromisso mais sério.

“Eu sempre vou amar essa pessoa. As pessoas são diferentes e tem necessidades diferentes. Não posso estar focado em cuidar de uma pessoa tão jovem, sou jovem também. Não posso focar nisso agora. Preciso ser o melhor Chris Brown que eu possa ser”, revelou.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.