Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Chris Brown é fichado na polícia por acidente de carro ocorrido em maio

Acredita-se que o astro tenha sido aconselhado por seu advogado, Mark Geragos, a se apresentar um dia antes do previsto para evitar o assédio da imprensa



1.png Chris Brown
07/08/2013 às 11:46

O rapper Chris Brown se apresentou à polícia em Los Angeles devido ao seu envolvimento em um acidente de trânsito, ocorrido em maio. O cantor de 24 anos foi à delegacia Van Nuys, que funciona como instalação temporária para homens e mulheres presos pelo Departamente de Polícia de Los Angeles e saiu do local 45 minutos depois. 

Brown tinha até o dia 6 de agosto para comparecer a um departamento de polícia para ser fichado e tirar novas fotos. Acredita-se que o astro tenha sido aconselhado por seu advogado, Mark Geragos, a se apresentar um dia antes do previsto para evitar o assédio da imprensa.

 O curioso é que, algumas horas antes, o tribunal, localizado ao lado da delegacia, estava cercado por fotógrafos que cobriam uma audiência de outra celebridade, o rapper 50 Cent. Brown só deu as caras após o fim da movimentação. 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.