Sábado, 28 de Novembro de 2020
Buzz

Chris Brown é obrigado a cumprir 90 dias em reabilitação

Brown, que já havia sido encaminhado a uma clínica em outubro, foi clicado fora do local duas semanas depois após ser expulso da instituição, que fica em Malibu, na Califórnia



1.png Chris Brown
21/11/2013 às 12:56

De acordo com o site “TMZ”, o rapper Chris Brown foi sentenciado a uma segunda internação em uma clínica de reabilitação. Segundo informações publicadas, o cantor  terá de voltar a se tratar pelo seu comportamento violento.

Brown, que já havia sido encaminhado a uma clínica em outubro, foi clicado fora do local duas semanas depois após ser expulso da instituição, que fica em Malibu, na Califórnia.



Inicialmente, o cantor poderia ficar mesmo atrás das grades, mas um juiz decidiu dar mais uma oportunidade a Brown. "O objetivo dele é adquirir foco e observar seu comportamento agressivo no passado e atualmente, permitindo que ele siga sua vida e carreira de um modo mais saudável e vantajoso", dizia a declaração do juiz.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.