Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Chris Brown voltará ao tribunal por não cumprir pena do caso de agressão à Rihanna

Ainda de acordo com o site, o advogado do cantor estaria tentando provar que o artista teria cumprido a pena. "Ele terminou os trabalhos em sua cidade natal, Vírginia, nos Estados Unidos, onde tem uma casa", alegou uma fonte próxima ao caso



1.png Chris Brown
06/04/2013 às 14:30

De acordo com o site O Fuxico, o ator Chris Brown não teria cumprido as 180 horas de trabalho comunitário referente à condenação de 5 anos em liberdade condicional, por conta da agressão contra a namorada Rihanna, em 2009.

Ainda de acordo com o site, o advogado do cantor estaria tentando provar que o artista teria cumprido a pena. "Ele terminou os trabalhos em sua cidade natal, Vírginia, nos Estados Unidos, onde tem uma casa", alegou uma fonte próxima ao caso.



O cantor enfrentou uma audiência no início do mês de fevereiro, mas o caso não foi solucionado na época. Brown encarou a audiência acompanhado por Rihanna.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.