Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
Buzz

Chris Brown xinga fã que o ‘ataca’ chamando de espancador de esposas

O fã se aproximou para pedir um autógrafo e o rapper não quis assinar o CD dele. O fã disse que se fosse a Rihanna assinaria e Chris o chamou de 'bicha'



1.jpg Chris Brown
23/10/2012 às 07:54

De acordo com uma matéria do site Radar Online, o cantor Chris Brown xingou um fã de “bicha” após o mesmo lhe pedir um autógrafo.

Lucas Peter estava perto de um cinema de Hollywood quando viu Chris e sua equipe passar, ele se aproximou e pediu um autógrafo.



“O filme acabou e eu vi Chris sair pela porta dianteira, meio que apressado. Eu me aproximei e pedi para ele assinar a capa do meu CD. O seu guarda-costas me parou e Chris me disse que não assinaria, então eu retruquei dizendo que Rihanna sempre dá autógrafos. Foi aí que ele parou na garagem perto do estacionamento e gritou ‘bicha’ para mim”, contou o rapaz.

Lucas disse ter ficado bravo com o rapper, tendo retrucado a ofensa com “espancador de esposas”.

“Andei até onde ele estava para pegar um elevador e o chamei de espancador de esposas e perguntei se ele vai bater em Rihanna de novo”, revelou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.