Publicidade
Entretenimento
Buzz

Christopher Lee, de ‘Drácula’ e ‘O Senhor dos Anéis’, morre aos 93

De acordo com jornal, o ator morreu na manhã do último domingo (7) aos 93 anos, em decorrência de problemas respiratórios 11/06/2015 às 08:50
Show 1
Christopher Lee interpretou Saruman, das sagas "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit"
acritica.com ---

De acordo com o jornal britânico "The Telegraph", o ator Christopher Lee, conhecido nos cinemas pelo vampiro Drácula nos anos 1950 e 1960 e o antagonista de longos cabelos brancos Saruman, das sagas "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit", morreu na manhã do último domingo (7) aos 93 anos, em decorrência de problemas respiratórios.

Ainda de acordo com o jornal, o ator morreu no Hospital Chelsea e Westminster, em Londres. O artista estava se tratando havia três semanas, por conta de uma insuficiência cardíaca e respiratória. No dia 27 de maio, ele completou 93 anos no hospital.

De acordo com o site britânico, o anúncio da morte de Lee demorou a sair porque a mulher do ator, a ex-atriz e modelo dinamarquesa Gitte Lee (nascida Birgit Kroencke) decidiu esperar até que todos os parentes próximos fossem avisados. O casal ficou junto por mais de 50 anos e teve uma filha, Christina Erika Lee, de 53 anos.

*Com informações do UOL.

Publicidade
Publicidade