Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Chuck Norris diz que Obama está criando grupo de escoteiros "pró-gay"

Ele ainda questionou a relação de Turley com a administração Obama, que ele classificou de “pró-gay”. O ator se pergunta no texto “se é apenas uma coincidência” que, quando a administração Obama estendeu a possibilidade de união a casais homossexuais, Turley “saiu do armário” pouco depois



1.jpg O ator Chuck Norris
26/06/2012 às 17:44

O ator Chuck Norris escreveu no site de caça esportiva Ammoland que o presidente Barack Obama está criando um grupo de escoteiros simpatizantes aos homossexuais.

Em seu artigo, Norris comentou a afirmação do diretor nacional do Boy Scouts of America, James Turley, que disse que irá “tentar mudar de dentro da instituição" a proibição de ter escoteiros e líderes gays.



Ele ainda questionou a relação de Turley com a administração Obama, que ele classificou de “pró-gay”. O ator se pergunta no texto “se é apenas uma coincidência” que, quando a administração Obama estendeu a possibilidade de união a casais homossexuais, Turley “saiu do armário” pouco depois.

Norris ainda afirmou que Turley “é o primeiro membro da diretoria da instituição em 100 anos a opor valores tradicionais e familiares” e diz que a ligação dele com Obama "é apenas a ponta do iceberg". Ele ainda criticou grupos ateus e agnósticos, e a concessão de cidadania para filhos de imigrantes ilegais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.