Publicidade
Entretenimento
Vida

Cia de Teatro Trilhares apresenta ‘O Pequeno Príncipe’ em Manaus

Com duração de uma hora, o espetáculo infantil “O Pequeno Príncipe” conta no elenco com as participações de Viviane, Italo e Vitória Almeida, Clayson Chaves, Manuel Fagache e Diego Leonardo 30/10/2015 às 16:13
Show 1
A atração invade os palcos do Teatro Manauara nos dias 07 e 08 de novembro
acritica.com ---

Nos dias 07 e 08 de novembro, o Teatro Manauara será palco de estreia do espetáculo infantil, responsável por cativar os corações de milhares de crianças e adultos por todo o planeta.  Trata-se da história “O Pequeno Príncipe”, que será apresentada pelos atores da Cia de Teatro Trilhares, em sessões às 17h. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

A Companhia de Teatro Trilhares entra em cena com a releitura da grande obra “O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry, autor conhecido por ser “guiado pelas estrelas”, que alcançou a marca de 3º livro mais vendido no mundo. “O Pequeno Príncipe” encanta pessoas de todas as idades, com seus ensinamentos inesquecíveis.

A história narra as aventuras de um aviador que conhece um pequeno garoto viajante, que está desbravando novos planetas, com o desejo de voltar para uma encantadora rosa, que tanto o cativou.

Os personagens como um rei mandão, um homem muito vaidoso, uma serpente, uma raposa e outras criaturas marcantes da obra, são figuras que prometem grandes reflexões, nesse espetáculo cheio de poesia. 

“Músicas, cenários marcantes, uso da luz negra, manipulação de formas animadas e o teatro de sombra, comunicam para o público a mais nova proposta da Companhia Trilhares, que é semear no público a percepção das diversas formas de ‘fazer teatro’, principalmente neste novo espetáculo de ‘O Pequeno Príncipe’, que estreará agora, completa Rafaela Margarido, produtora geral da peça.

Com duração de uma hora, o espetáculo infantil “O Pequeno Príncipe” conta no elenco com as participações de Viviane, Italo e Vitória Almeida, Clayson Chaves, Manuel Fagache e Diego Leonardo.

A direção geral é de Rafaela Margarido, cenografia de Leo Margarido, preparação vocal e música de Juca Di Souza e direção de Manuel Fagache.

Serviço

O quê: Estreia da peça infantil “O Pequeno Príncipe”, pela Cia Trilhares
Quando: 07 e 08 de novembro de 2015, às 17h.
Onde: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
Quanto: R$ 30,00 (meia-entrada)
Informações: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara
Vendas: Bilheteria do Teatro e ingresse.com

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade