Publicidade
Entretenimento
Vida

CIA Metamorfose encerra temporada na ‘Book Lovers’

De acordo com a produtora da Companhia, Rafaela Pâmela Margarido, a contagem da história na ‘Book Lovers’ será uma adaptação do premiado musical ‘Chapeuzinho Amarelo’ 13/03/2015 às 17:39
Show 1
A ‘Book Lovers’ segue aberta ao público do Amazonas Shopping até o dia 18 de março na praça central
acritica.com ---

Personagem de Chico Buarque de Holanda, a Chapeuzinho Amarelo será a ‘convidada’ de honra do Amazonas Shopping neste domingo, 15, na ‘Book Lovers’, a partir das 16 horas. Em uma apresentação de quase uma hora, a Companhia Metamorfose fecha a última interpretação de uma obra na feira de livros, contando a história da “menina amarela de medo”. A ‘Book Lovers’ segue aberta ao público do Amazonas Shopping até o dia 18 de março na praça central.

De acordo com a produtora da Companhia, Rafaela Pâmela Margarido, a contagem da história na ‘Book Lovers’ será uma adaptação do premiado musical ‘Chapeuzinho Amarelo’ elaborado pela Companhia a partir da obra de Chico Buarque. A montagem rendeu dois prêmios no 9º Festival de Teatro da Amazônia, nas categorias Prêmio Circulação e Prêmio para Concepção Visual. “O musical contou com um elenco de mais de nove pessoas. Para este domingo, vamos levar uma dupla de animadores e um baú recheado de adereços simples para que as crianças da plateia também possam compor os personagens. É uma interpretação bem lúdica para encerrar a temporada na feira”, destacou. Dentre os objetos estão acessórios de cabeça, chuveiros, panela e chapéus.

Este será o terceiro e último domingo de apresentação da Companhia Metamorfose na 'Book Lovers'. No dia primeiro de março, a plateia ouviu as histórias da “Dona Baratinha” e da “Galinha dos Ovos de Ouro”. Já no último dia 08, os visitantes do Amazonas Shoppings foram agraciados com a intrigante “Sopa de Pedra”.

Segundo Rafaela, a participação do público tem sido em peso, tanto das crianças quanto dos pais ou responsáveis. “Eles participam muito e, a cada domingo de apresentação, vemos que o público aumenta ainda mais”, pontuou.

A ‘Book Lovers’ conta com mais de 1,5 mil títulos infantis e infantojuvenis disponíveis, cotados a partir de R$ 3. Clássicos da literatura, como Helena, de Machado de Assis, Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco, e Inocência, de Visconde de Taunay, podem ser encontrados com edições neste valor, assim como histórias infantis tipo Branca de Neve, O Gato de Botas e Mágico de Oz.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade