debate

'Juventude manauara' é tema de série de lives a partir desta quarta-feira (6)

Ciberativista anuncia série 'Dandariando' que tem por objetivo dialogar sobre temas que permeiam as conversas dos jovens

Portal A Crítica
05/05/2020 às 23:08.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:26

(Jéssica Dandara é realizadora do movimento Encrespa Geral em Manaus. Foto: Divulgação)

A ciberativista Jéssica Dandara inicia nesta quarta-feira (6), a série 'Dandariando'  que tem por objetivo dialogar sobre  temas que permeiam as conversas da juventude manauara. Jéssica é realizadora do movimento Encrespa Geral em Manaus.

Para a primeira live, a ciberativista recebe a convidada M4fel (cluber digital e movimentadora de cultura suja), a qual irá falar sobre tempo e ociosidade na quarentena. A transmissão acontece pelo Instagram @bomdiaclubber, às 15h (horário de Manaus. 

Ao longo da série, Jéssica  vai conduzir os debates acerca dos assuntos: tempo e ociosidade durante a quarentena; o estereótipo sobre negros amazonenses e também a questão da xenofobia e seus efeitos no cenário de Manaus durante a pandemia de Covid-19.

Informações sobre os próximos encontros e convidados, basta seguir o instagram da Jéssica Dandara @respeitaaspretas

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por