Publicidade
Entretenimento
Show

Cileno e Nícolas Jr apresentam 'Vozes do Norte', no Teatro Manauara

“Geisislaine”, “O Amazonês”, “Feira da Panair”, “O amor está no ar”, “www iloveyou”, “Lusis”e “Feira Rippie são sucessos que os artistas apresentarão no palco 07/09/2016 às 05:00
Show shpw
O Teatro Manauara será palco do projeto “Vozes do Norte” que apresentará os shows dos cantores Cileno e Nícolas Jr,
acritica.com

O Teatro Manauara será palco do projeto “Vozes do Norte” que apresentará os shows dos cantores Cileno e Nícolas Jr, no dia 09 de setembro (sexta-feira), a partir de 21h. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

O “Vozes do Norte” será um show em formato acústico, mais intimista, que terá dueto dos artistas e suas apresentações individuais. “Preparamos com carinho este projeto. A plateia poderá conferir um show bem interativo. Gostamos desta troca de energias, de sentir e de proporcionar bons momentos para eles”, destaca Nícolas Jr.

No repertório de canções que marcaram a carreira de Cileno e Nícolas Jr estarão “Rubenilson”, “Geisislaine”, “O Amazonês”, “Feira da Panair”, “O amor está no ar”, “www iloveyou”, “Lusis”, “Feira Rippie” e muito mais.

 Cileno

Cileno é músico instrumentista há 35 anos. Nascido aqui no Amazonas iniciou sua carreira em 1980 em bandas de baile. Em 1983 representou o Amazonas no programa¨ “A mais bela voz do Brasil¨, em São Paulo. Em 1984 gravou a música “Feira Rippie” de sua autoria e já em 2013 foi vencedor do Festival Amazonas de Música. Atualmente sua discografia conta com 12 álbuns lançados.

Ao longo de sua carreira musical, já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional como: “Zeca Baleiro”, “Zelia Duncan”, “Emilio Santiago”, “Beto Guedes”, “Geraldo Azevedo” e “Guilherme Arantes”.

Nícolas Jr

O cantor e compositor Nicolas Jr. é natural de Santarém, no Pará. Aos 15 anos foi estudar em um internato onde começou a escrever seus primeiros poemas. Em 1998 veio para Manaus onde começou a compor suas primeiras canções. Iniciou sua carreira cantando em barzinhos da cidade. Lançou seu primeiro disco em 2001 intitulado “Nicolas Jr.” Seu segundo álbum “Simetria” foi gravado em 2002 e lançado pelo Projeto Valores da Terra da Fundação Villa Lobos. Em 2005, Nícolas Jr. em parceria com os jornalistas Aldísio Filgueiras e Joaquim Marinho, põe em prática o projeto de lançar um disco totalmente irreverente e diferente de tudo o que se estava acostumado a ouvir na cidade: o “Divina Comédia Cabocla”.

Em 2009, lançou seu 4º CD intitulado “Divina Comédia Cabocla 2”. Participou do 1° e 2° Festival Amazonas de Música, sendo premiado em terceiro lugar em ambos com as músicas: “Asas“ e “Da Surdez a Sinfonia” respectivamente. Em 2013 lançou o disco “ MÃOS” e em 2015 lançou seu mais recente disco ¨”Libriana”. Teve suas canções gravadas por grandes interpretes da música amazonense, tais como: David Assayag, Grupo Carrapicho, Cinara Nery, Amilcar Azevedo, Lucilene Castro, Fátima Silva entre outros.

Mais informações pelos fones: (92) 33428030 e 99193 0405 e pelas redes sociais: facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO

O QUE: Show “Vozes do Norte”, com Cileno e Nícolas Jr.

QUANDO: 09 de setembro (sexta-feira), às 21h

ONDE:  Teatro Manauara – Piso Buriti – Manauara Shopping

VENDAS: na bilheteria do Teatro Manauara

VALORES: R$ 30,00 (meia–entrada).

INFORMAÇÕES: 3342.8030 e 99193 0405 (whatsapp)

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade