Sábado, 19 de Setembro de 2020
TRANSMISSÃO

'Circuito A Crítica' realiza o Amazonas Live com artistas da terra

Projeto estreia nesta sexta-feira (17) com transmissão de shows de Guto Lima, Edmundo Oran, Israel Paulain e Uendel Pinheiro a partir das 20h30



88982-g_062DCA22-5664-4FC7-B5F3-3309B37EFE89.jpg Guto Lima abre programação com sucessos do arrocha e canções inéditas (Foto: Divulgação)
16/04/2020 às 18:41

Nesta sexta-feira (17), a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) inova ao levar para todo o Brasil a primeira edição do ‘Circuito A Crítica - Amazonas Live’, o mais novo projeto da emissora que reunirá grandes nomes da música amazonense para apresentações transmitidas virtualmente e pela tela da TV A Crítica, a partir das 20h30. 

Em sua estreia, a iniciativa trará os cantores Guto Lima e Uendel Pinheiro, e os levantadores de toada Edmundo Oran e Israel Paulain em performances intimistas, mas sem deixar a animação de lado.



Eles se unem ao projeto para o entretenimento do amazonense que também será transmitido pelos canais de YouTube da emissora e dos artistas e das rádios Jovem Pan e FM O Dia Manaus.

Cada artista terá cerca de 1h30 de apresentação. Quem abre a programação da primeira edição do Amazonas Live é o sertanejo Guto Lima.

Conhecido como o “rei do arrocha” amazonense, Guto caiu no gosto popular com as chamadas “sofrências” e promete um repertório recheado delas, incluindo o hit “Chifre Não é Asa”.

“Da minha parte, a galera que saía e tava com saudades vai poder curtir aquele mesmo show, só que cada um na sua casa. Vou tentar fazer a alegria da galera e vai ser um momento bom tanto pra mim quanto pro público”, diz Guto que aproveita para fazer um apelo. “Eu acho que o nosso povo tem que ficar em casa mesmo, não dá pra brincar com isso. Muita gente não está tendo condições por precisar do seu alimento então é hora de nos ajudarmos. A minha mensagem é para quem pode ajudar, faça sua parte”, diz o artista.

Em seguida é a vez do apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran, entoar clássicos do bumbá azul e branco para animar os torcedores do boi da Francesa.

Na sequência, o apresentador do Boi Garantido, Israel Paulain, chega para apresentar os sucessos do atual campeão do Festival de Parintins e causar o delírio entre a torcida encarnada.

A programação chega ao fim sob o comando do sambista Uendel Pinheiro. Umas das principais revelações do pagode no estado, Uendel é figurinha conhecida na cena musical amazonense e se consolidou ao criar sua própria roda de samba.

Para o show, o público pode esperar uma mistura entre clássicos do samba e hits atuais, além de sucessos do próprio artista.

Iniciativa

Para a transmissão, duas estruturas estão sendo montadas, uma delas em uma casa adaptada para receber os artistas em segurança na capital amazonense, onde se apresentam Guto Lima e Uendel Pinheiro.

A segunda está sendo montada no Kwait Club, na cidade de Parintins, para receber as apresentações de Edmundo Oran e Israel Paulain. Ambas, seguindo todas as recomendações de higiene e saúde para garantir a segurança dos artistas e demais envolvidos.

A iniciativa é pioneira no Estado. Segundo o diretor de conteúdo especial da TV A Crítica, Erick Campos, o projeto surge como uma alternativa para levar entretenimento de qualidade aos telespectadores, proporcionando um momento de alívio e descontração para toda a família.

“É um momento em que as pessoas estão em casa devido ao atual cenário mundial de prevenção à vida. Então, vamos ajudar o nosso telespectador a se entreter um pouco, curtir um bom show de graça, na sala de casa, com a família, até mesmo para aliviar a tensão de tantas informações pesadas que estão sendo veiculadas o tempo todo”, diz.

Serviço:

O quê: AMAZONAS LIVE 

Quando: Sexta, dia 17

Horário: 20h30 

Onde: TV A Crítica (Canal 4.1 / NET - 514) e YouTube

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.