Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Ciúme excessivo de Fiuk foi o motivo do fim do namoro com Sophia Abrahão

Uma possível volta ainda não foi descartada, mas amigos de Sophia garantem que, para que o namoro seja retomado, Fiuk tem que deixar de ser tão inseguro



1.jpg Sophia Abrahão e Fiuk
11/09/2013 às 10:25

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, o motivo do fim do namoro entre Fiuk e Sophia Abrahão foi o ciúme excessivo do cantor. O pivô da briga que deu um ponto final à relação foi um primo de Sophia chamado Brian Cohen, que inclusive participa do clipe dela, ‘Sem Você’. Brian, que mora no mesmo prédio de Sophia, foi visitar a prima e ficou esperando na sala enquanto ela terminava de tomar banho.

A atriz saiu do banheiro enrolada em uma toalha e foi até a sala pegar umas roupas novas para experimentar. Foi quando Fiuk chegou e viu Sophia de toalha ao lado do primo. O filho de Fábio Jr. armou o maior barraco e terminou o namoro.



A família de Sophia ficou impressionada com a atitude de Fiuk, afinal, Sophia e Brian são só primos. Uma possível volta ainda não foi descartada, mas amigos de Sophia garantem que, para que o namoro seja retomado, Fiuk tem que deixar de ser tão inseguro. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.