Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Cláudia Leitte confirma que está grávida do segundo filho

Leitte é casada com o empresário Márcio Pedreira desde agosto de 2008, Davi é o primeiro filho do casal, atualmente com 3 anos



1.jpg Micareta com shows de Claudia Leitte e Naldo, no Luso Brasileiro, em Campo Grande – RJ (08/01/2012)
27/01/2012 às 15:40

A cantora de axé Claudia Leitte informou por meio de seu blog nesta sexta-feira (27), que está esperando o segundo filho. "Como mulher decidi esperar um tempinho para contar que estou grávida. E o faço a fim de evitar especulações, ao que passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vocês", disse a cantora, que se apresentou na última quinta (26), no Festival de Verão de Salvador. 

Leitte é casada com o empresário Márcio Pedreira desde agosto de 2008, Davi é o primeiro filho do casal, atualmente com 3 anos. Em entrevistas, a cantora de axé já vinha falando sobre a vontade de engravidar. 



Leia comunicado postado pela cantora na íntegra: 

"O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta. rs Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais!

À propósito, meu primogênito tb celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo “interfone umbilical” e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez.

Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente. Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar. Amo vocês". 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.